in

Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, afirmou que se arrepende de não ter denunciado o ex-marido antes

Em entrevista, a influencer disse que achava que o músico mudaria após o nascimento da filha.

Foto: Reprodução/ Instagram @pamellaholanda

Pamella Holanda, ex-esposa do DJ Ivis, afirmou que se arrepende de não ter denunciado o ex-marido antes e disse que sofreu agressões por muito tempo calada.

Publicidade

Em entrevista para a revista Veja, Pamella disse que foi difícil tomar atitude para denunciá-lo, pois dependia emocionalmente e financeiramente do cantor. “Era muito submissa. Só saía de casa se fosse com ele. Só fazia as coisas se ele me permitisse”, contou a influencer.

Ela disse que o ex-marido era bruto, grosseiro e agressivo, contudo, achava que ele iria melhorar após o nascimento da primeira filha do casal, mas isso não aconteceu. Pamella contou que sempre teve esperanças que o marido fosse mudar e, por isso, ela continuava com ele e relevava as agressões.

Publicidade

A futura arquiteta disse acreditar que se não fossem os vídeos, as pessoas não acreditariam na sua história. Segundo ela, o ex-marido tinha outro comportamento na presença de outras pessoas e ninguém imaginava que ela era agredida pelo DJ. Disse também que sua mãe chegou a presenciar alguns momentos de violência e tentou ajudar a filha.

Publicidade

A influencer disse querer usar sua história para ajudar outras mulheres que sofrem violência dos parceiros, afim de encorajá-las a denunciarem seus agressores. “Percebi que tenho um papel social e posso usar essas plataformas para encorajar outras mulheres a também denunciar casos semelhantes”, disse a estudante.

Publicidade

Pamella disse que não quer carregar “a bandeira da mulher agredida” e pretende retomar sua vida, seus estudos e cuidar de sua filha.

Publicidade