in

Simaria sofre picada de abelhas no rosto e foto impacta seguidores: ‘tive um susto’

Cantora teve que se apresentar normalmente neste domingo (17) e brincou com o ocorrido nas redes sociais.

SpinOFF

A cantora Simaria revelou ter sido alvo de duas picadas de abelha próximo da região dos olhos. Em post feito em seu perfil oficial no Instagram, a artista mostrou o inchaço no rosto, oriundo do efeito do ataque. 

Publicidade

Dona de uma imensa irreverência, a cantora não perdeu a oportunidade de brincar com os fãs, e em tom descontraído tirou o susto por “menos” e ironizou a situação. 

Na postagem, Simaria postou três fotos com o look que iria se apresentar em um show. Nas duas primeiras imagens, a cantora aparece “normal”, utilizando óculos escuros. Contudo, na última foto, a artista aparece sem o acessório, ficando nítido o inchaço nos olhos. 

Publicidade

Publicidade

“Vou fazer o show de hoje de óculos porque levei 2 picadas de abelha ‘no zói’. Porque, quando o mel é bom, a abelha sempre volta. Pensa que por trás da internet tudo é ‘bunituu’? Receba!”, brincou a cantora. 

Publicidade

Ainda no Instagram, Simaria fez um Stories onde a irmã Simone aparece brincando com o ocorrido: “Estava demorando. Picada no zóinho dela”, disse a cantora.

Outra foto

Além da própria Simaria, a youtuber Mirela Janis, que é amiga pessoal das artistas, compartilhou registros do rosto da cantora após o ataque das abelhas.

Pela imagem, nota-se que o registro foi feito pouco tempo depois da cantora ser atingida, uma vez que o inchaço no rosto está mais expressivo, no comparativo com a foto compartilhada por Simaria. 

O visual inchado da artista assustou e provocou brincadeiras de seguidores, que logo se manifestaram na publicação.

“Tive um susto com a última foto”, disse um fã clube da dupla. “Me assustei na última, mas é linda do mesmo jeito”, comentou outro perfil. 

A apresentação da dupla Simone e Simaria ocorreu neste domingo (17), em Curitiba, no Paraná, em um evento da rádio “Massa FM”, emissora pertencente ao apresentador Ratinho.

Publicidade