in

Império: morte e prisão? Final dos vilões da novela é revelado

Em Império, mortes marcarão o último capítulo da trama no confronto final entre o Comendador e seus rivais.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, o final de alguns personagens reserva muita angústia e ansiedade para vários dos telespectadores assíduos da trama. A novela, que tem encerramento marcado para o dia 5 de novembro, já tem o destino dos seus vilões sacramentados no último capítulo.

Publicidade

O fim dos vilões na novela Império

Na sequência da trama, José Alfredo já saberá que José Pedro (Caio Blat) é Fabrício Melgaço, seu grande inimigo. O que o Comendador não esperava é que a maldade do herdeiro pudesse ir tão longe. Correndo atrás do bandido, o conflito final da trama promete um verdadeiro banho de sangue no último capítulo da novela.

Dessa maneira, os bandidos José Pedro, Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) terão o seu fim decretado assim que o último capítulo da novela for ao ar. Isso porque, o confronto final promete um embate duro com desfechos para lá de emocionantes.

Publicidade

Tudo começará quando José Pedro, após ser desmascarado, sequestrará Cristina (Leandra Leal) para atrair o Comendador. O homem de preto irá até o cativeiro acompanhado de Josué (Roberto Birindelli) e quem “recepcionará” a dupla será Maurílio. O bandido encarará José Alfredo, prometendo-lhe a morte. Contudo, acabará distraído pelo comparsa do empresário, acabará alvejado de tiros e morto pelo Comendador.

Publicidade

Silviano verá a morte do filho e tão logo planejará matar José Alfredo. Enquanto o empresário estiver distraído com José Pedro, o idoso irá surpreendê-lo e ordenará que ele jogue a sua arma. Preparando sua vingança e de cara, enfim, com o Comendador, Silviano preparará o gatilho. Contudo, os sons de disparo que ecoarão pelo galpão não virão do ex-mordomo, mas sim de Josué, que surpreenderá o bandido por trás, matando-o instantaneamente. 

Publicidade

Depois do conflito com José Pedro, o homem de preto não terá coragem de matar o filho. Assim que deixá-lo sozinho no galpão e virar de costas, acabará morto com um tiro covarde por trás. Assim que assassinar o pai a sangue frio, José Pedro tentará tirar a própria vida, mas será impedido por Cristina, que agride o meio-irmão e ordena que ele pague por seus crimes em vida. O Comendador morrerá, enquanto José Pedro acabará na cadeia em Império.

Publicidade