in

Império: José Alfredo vive dia de Tio Patinhas e mergulha em piscina de dinheiro

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo voltará a nadar em seus milhões recuperados.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que o dinheiro que lhe foi roubado estará escondido no interior de uma piscina desativada em uma mansão em Petrópolis. Explodindo de felicidade, o Comendador repetirá uma cena bastante conhecida dos desenhos animados assim que encontrar os seus milhões.

Publicidade

Isso tudo acontecerá porque o homem estará disposto a tudo para conseguir descobrir quem é Fabrício Melgaço. O bandido misterioso foi o responsável por roubar os milhões dos bancos suíços e deixar o empresário na miséria. Contudo, Zé conseguirá reaver o seu dinheiro em um momento para lá de inusitado.

José Alfredo vai atrás de sua grana em Império

Descobrindo pistas que o levarão até o dinheiro, Zé tem como destino uma mansão registrada no nome de Jesuína Guerreira (Laura Cardoso), mãe do verdadeiro Maurílio. Ao chegar ao local junto a Maria Marta (Lilia Cabral), os dois estranharão que o dono tenha fechado a piscina do local. Nisso, o Comendador arrancará tudo pela frente para ver o que pode estar escondido no reservatório.

Publicidade

Será neste momento que ele perceberá que Silviano (Othon Bastos) foi o responsável por esconder a fortuna. Com o auxílio de Josué (Roberto Birindelli), eles utilizarão uma enxada para retirar a grama que sobrepôs a piscina. Quando tirar tudo, o Comendador encarará o montante de cédulas. Imediatamente, Marta reagirá com espanto, questionando de onde veio tanto dinheiro.

Publicidade

José Alfredo, que não é bobo, saberá que todo o dinheiro é seu. “Dos meus bolsos… E dos cofres da Império”, responderá ele, que tão logo se atirará na piscina de dinheiros, performando o Tio Patinhas. “Sempre tive uma certa inveja daquele pato”, dirá o Comendador aos risos.

Publicidade
Publicidade