in

Banida! Virginia Fonseca teve sua conta suspensa no TikTok

A influencer relatou que foi banida da rede social por violar as regras da plataforma.

Foto: Reprodução/ Instagram @virginia

Na manhã deste domingo (17/10), a influencer Virginia Fonseca contou para os fãs que teve sua conta do TikTok suspensa por infringir as normas da plataforma. A influencer disse que está proibida de acessar sua conta até o próximo domingo, dia 24.

Publicidade

A esposa de Zé Felipe lamentou o ocorrido e disse que sua conta era a maior do Brasil, contendo 25 milhões de seguidores e meio bilhão de curtidas.

Em entrevista ao Leo Dias, a blogueira disse que acordou, foi acessar o perfil e não conseguiu entrar. Aparecia uma mensagem dizendo: “sua conta foi suspensa no momento”. A influencer disse também que não recebeu nenhuma advertência da empresa e até o momento, não haviam justificado o motivo para tal conduta. “Apenas baniram a conta. Já entramos em contato com a plataforma e estão resolvendo”, disse Virginia.

Publicidade

Ela ainda disse que não sabe o que aconteceu para ter sido bloqueada e afirmou que tem certeza que não violou as regras da rede social. “Minha conta foi banida, eu nunca postei nada [que infringe as diretrizes] lá, não postava nem de biquíni e minha conta foi suspensa, não sei porquê”, relatou a youtuber.

Publicidade

Virginia disse que seu perfil ainda está disponível e que é possível acessá-lo, contudo, não está conseguindo fazer o login para postar conteúdos novos para seus seguidores, ou seja, por enquanto ela ficará off da rede social.

Publicidade

A influencer disse que sua foto de perfil está diferente e que foi alterada pela plataforma e também retiraram a biografia. A mamãe de Maria Alice acalmou os fãs e afirmou que se a plataforma não liberar seu acesso, irá criar outra conta e começará do zero.

Publicidade