in

Jorge Souza anuncia gravidez da namorada e Laura Keller alfineta: ‘Cada um com seus problemas’

Após o anúncio da gravidez na namorada do ex-marido, a atriz publicou uma foto na cama ao lado de um rapaz tatuado e provocou Jorge Souza.

Reprodução/Instagram

O produtor de festas Jorge Souza, ex-marido de Laura Keller, anunciou por meio do seu Instagram na última sexta-feira, 15, que será pai novamente. Jorge já é pai de Emanuel, de 1 ano, fruto do seu relacionamento com a atriz Laura Keller. O produtor agora espera um novo herdeiro com a atual namorada, Dayana Oliveira que, inclusive, chegou a ser apontada como pivô da separação dele e de Keller.

Publicidade

Segurando uma roupinha de bebê, Jorge Souza anunciou: “Vem mais um Jorginho por aí”.

https://www.instagram.com/p/CVEQxEZJq8G/

Publicidade


Dayana, por sua vez, comentou sobre a novidade compartilhando uma foto da sua barriguinha de grávida. Para legenda, a namorada do produtor disse que desde que descobriu sobre a sua gestação, “tudo mudou”. Além disso, Dayana ainda prometeu que irá cuidar e proteger o seu filho pelo resto de sua vida.

Publicidade

 Horas depois do anúncio de Jorge e Dayana, Laura Keller usou as suas redes sociais para compartilhar um clique onde aparece na cama com uma bebida na mão e acompanhada de um rapaz com tatuagem. Ela optou por esconder o rosto do homem para preservar a identidade. Para legendar, a atriz provocou: “Cada um com seus problemas”.

Publicidade



Laura Keller e Jorge Souza anunciaram o fim do casamento de seis anos em dezembro de 2020. Na ocasião, os dois chegaram até a trocar algumas farpas nas redes sociais. Por meio de vídeos, a atriz acusou o ex-marido de não ter empatia. Jorge, por sua vez, afirmou que Laura estava sempre se fazendo de vítima.

Vale lembrar que, juntos, Jorge e Laura chegaram a participar da primeira edição do reality de casal Power Couple Brasil, no qual o casal saiu campeão.

Publicidade