in

Império: após Enrico pedir chance a Maria Clara, Vicente toma atitude drástica

Vicente (Rafael Cardoso) pedirá Maria Clara (Andréia Horta) em casamento sem amá-la.

TV Globo

Vicente se sentirá ameaçado por causa de Enrico, pois o filho de Beatriz pedirá para a moça lhe dar uma nova chance, com isso o cozinheiro tomará uma atitude radical no folhetim de Aguinaldo Silva. O chef de cozinha irá pedir Maria Clara em casamento e deixará Cristina e o comendador em choque, que estranharão a paixão repentina dele pela irmã de João Lucas, em Império.

Publicidade

O personagem vivido por Rafael Cardoso sempre foi apaixonado pela filha de Eliane, porém, eles acabaram se desentendendo quando ela disse que ele e José Alfredo tinham se unido contra ela. Envenenada por Cora, a moça terminou o namoro, e ele começou a se envolver com a designer de joias.

Nas cenas que serão exibidas na semana que vem, Vicente pedirá a mão da moça sem pensar. Clara aproveitará a inauguração do negócio de Amanda e Leonardo para contar a notícia a todos. A patricinha dirá que a data da cerimônia já está marcada, e em breve todos irão receber os convites.

Publicidade

Todos ficarão surpresos com a novidade e apenas alguns irão parabenizar o casal. Abalada, Cristina decidirá ir embora para casa e desabafará com o irmão. A moça dirá que não conseguiu disfarçar o que estava sentindo, pois sempre gostou do rapaz e tinha certeza que ficaria com ele.

Publicidade

José Alfredo também achará precipitada a decisão do rapaz. O empresário perguntará se é isso mesmo que ele quer para vida dele, se ama Clara de verdade. Vicente dirá jamais enganaria a filha de Marta.

Publicidade

Mas, o dono da Império será franco com seu futuro genro, ele dirá que o jovem está se enganando, e que sua alma-gêmea é a outra filha dele que mora perto do restaurante.

Publicidade