in

Andressa Urach impacta, anuncia que voltou para a Universal e se batizou com o marido: ’obrigada bispo’

Andressa Urach surpreendeu os fãs ao dizer que voltou a frequentar a igreja Universal, que está processando e tem criticado.

Igreja Universal/RD1

A modelo Andressa Urach pegou muita gente de surpresa neste sábado, 16. Andressa fez uma publicação em seu Instagram dizendo que, pelo marido, Thiago Lopes, não só voltou a frequentar a igreja, como voltou justamente para a Universal, a mesma denominação que ela permaneceu seis anos e depois decidiu processar, pedindo de volta todo o dinheiro que teria doado através de dízimos, campanhas e ofertas.

Publicidade

Urach agradeceu o marido por lutar pelos dois e pelo Bispo Guaracy e sua esposa, Thais, que teriam amparado os dois e ajudado a se reconciliarem. Andressa deixou claro que não gosta de muitas coisas relacionadas a igreja Universal, como alguns líderes e campanhas, mas que está de volta pela misericórdia de Deus.

“Obrigada, amor por lutar por nós! E obrigada Bispo Guara Santos, por orientar meu esposo a não desistir da nossa família”, declarou a modelo em sua publicação. Por fim, a moça ainda disse que ela e o marido se batizaram novamente.

Publicidade

Depois de toda a polêmica recente em que a modelo moveu um processo contra a Universal, alegou que se ela fosse para o inferno a culpa seria de Edir Macedo, fundador da Universal e declarou que não gostava de nenhuma igreja. Os seguidores da modelo ficaram perplexos com a novidade.

Publicidade

Vale destacar que mesmo sendo verdade o que a modelo declarou, não é possível saber se foi ela ou o marido que fez a publicação, uma vez que após o casal se reconciliar, ele declarou que era o responsável pelas suas redes sociais, e que Urach não iria conceder nenhuma entrevista daqui para frente.

Publicidade

O casal se separou recentemente com direito a troca de ofensas nas redes sociais. Andressa chegou a anunciar que voltaria a trabalhar em uma boate no Rio Grande do Sul, mas no dia em que estava no local, Thiago foi busca-la com viatura da polícia e desde então o casal teria se acertado.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades