in

Império: Silviano mostra sua face mais cruel e mata pai e filho sem piedade

Silviano mata caseiro e filho sem dó em capítulo eletrizante da novela Império.

Reprodução: Globo

O personagem Silviano é fruto de mais uma grande atuação do ator veterano Othon Bastos. Ao longo de Império, o ex-mordomo mostrou que é maligno, mas nessa reta final do folhetim exibido pela TV Globo ele vai além e acrescentará dois assassinatos à sua lista de crimes.

Publicidade

Em episódio programa para ir ao ar no dia 25 de outubro, José Alfredo vai descobrir que o dinheiro que Silviano e Fabricio Melgaço roubaram na Suíça está na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. A grana do comendador da Suíça foi parar na residência dos Medereiros.

O problema é que Silviano vai descobrir que José Alfredo já sabe de tudo. O ex-mordomo ficará completamente transtornado e tomará uma atitude muito mal. Ele vai mandar matar o caseiro da residência da família Medeiros e o filho dele.

Publicidade

Silviano mata caseiro e filho com as próprias mãos

A cena prevista para ir ao ar no dia 25 de outubro mostrará que Silviano vai chegar na mansão, ir até à piscina e não encontrará o dinheiro que foi guardado no local. Neste momento, Silviano vai ver o caseiro e o filho fugindo do local com malas.

Publicidade

Os dois serão interpelados por Silviano. O caseiro então explicará que José Alfredo encontrou a fortuna escondida na piscina. O homem vai dizer que a história iria complicar e que ele e seu filho seriam chamados pela polícia. Sem querer problema, ele estava tentando fugir.

Publicidade

Silviano vai se oferecer para resolver os problemas de pai e filho. De forma rápida, ele vai sair um revólver e disparar contra o Caseiro. Após atirar, Silviano comentará dando risada que as pessoas costumam dizer que a mão treme com a idade.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!