in

Império nesta terça-feira (19): José Pedro toma atitude contra José Alfredo

Capítulo que vai ao ar nesta terça-feira estará recheado de muitas emoções.

Reprodução: Globo

A novela Império, da TV Globo, está chegando ao fim. As últimas semanas estão repletas de emoção, reviravoltas e suspense. José Pedro será um dos destaques do capítulo 164, que vai ao ar nesta terça-feira (19), logo depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Logo no início do capítulo, José Pedro vai perceber que ficou preso na sauna. O rapaz gritará por socorro. Pouco antes disso, João Lucas vai interceder por ele junto ao pai. José Pedro será encontrado na sauna por um funcionário da limpeza. Este funcionário vai chamar a emergência.

O comportamento de Orville vai chamar a atenção de Juliane. Salvador vai dormir com moradores de rua. Téo fará um pedido para Lorraine. Ele quer que ela convença Silviano a dar uma entrevista. Será que vai conseguir? José Pedro vai se recusar a voltar para a casa do pai. Salvador, que dormiu na rua, é procurado por Orville e Helena.

Publicidade

As emoções do capítulo continuam com o pedido de casamento de Vicente para Maria Clara. O pedido será feito na frente de Enrico. Antes disso, Danielle e Marta vão se enfrentar. Cora era chantageada por Jurema e Reginaldo. Cristina vai ver o vídeo que mostra estas chantagens. O diamante rosa vai aparecer. Pelo menos em partes. Maurílio vai mostrar quatro pedaços da peça para Danielle. 

Publicidade

Reta final de Império

O folhetim exibido na faixa das 21 horas pela TV Globo está chegando ao fim. A reexibição especial da novela aconteceu porque a Globo não tinha produção inédita para colocar no ar. Um Lugar ao Sol, totalmente inédita e já gravada, estreia no dia 8 de novembro. Império, exibida em 2015, tem alcançado bons índices de audiência para a emissora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!