in

Após voltar com marido, Andressa Urach faz anúncio inesperado e espanta a todos com notícia

A influenciadora fez um texto por meio de uma de suas redes sociais neste sábado.

UOL

Nas últimas semanas, o nome da modelo e influenciadora digital Andressa Urach, de 34 anos, se tornou um dos mais comentados nas redes sociais e também em grande parte dos veículos de notícias sobre famosos no Brasil.  

Publicidade

Andressa virou assunto entre o público por causa do conturbado fim de relacionamento com Thiago Lopes, com quem se casou há cerca de nove meses e frequentemente compartilhava momentos da vida com os seguidores.

Andressa chegou a anunciar a volta às casas de prostituição, onde trabalhou por anos como garota de programa de luxo, após expor o fim do relacionamento. Thiago, por sua vez, foi com a polícia ao local para retirar a mulher de lá. Andressa está grávida e havia sido internada em uma clínica para tratar problemas psicológicos dias antes. 

Publicidade

Mesmo após diversas discussões, inclusive através das redes sociais, Andressa e o marido conseguiram se acertar. Agora grávida, a modelo, que foi membro da igreja Universal, deu uma notícia neste sábado (16/10), para seus seguidores.

Publicidade

Andressa contou através do Instagram que voltou a frequentar a igreja evangélica com o marido. “Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo“, revelou a loira, para surpresa daqueles que a acompanham. A postagem completa pode ser vista acima.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.