in

Nazaré: resumo semanal de 18 até 22 de outubro

Duarte acaba se tornando suspeito de matar Félix, enquanto Nazaré é inocentada no julgamento.

SIC

A novela portuguesa da Band está imperdível nesta semana. Nazaré continuará seu julgamento e verá Duarte sendo detido após tentar ajudá-la. Veja agora o resumo da novela Nazaré de 18 a 22 de outubro.

Publicidade

Segunda-feira (18/10)

O hotel não tem mais hóspedes e uma crise financeira se inicia. Chega uma mensagem de Félix no celular de Bernardo. Duarte conversa com Nazaré e diz que Verônica deu um tiro em Joaquim. Laura ajuda a encobrir um crime do marido.

Joaquim e Duarte conversam. Nuno faz uma descoberta sobre Mike. Heitor e Sofia discutem. Bernardo encontra Joaquim na empresa. Dolores faz sucesso com a venda de queijos.

Publicidade

Terça-feira (19/10)

Toni recebe a visita de Matias na prisão. Floriano e Ermelinda se reconciliam. Joaquim diz para Luiz que vai fazer uma armadilha para Verônica. Joaquim pega a arma de Verônica e foge. Erica discute com a mãe.

Publicidade

Dolores fica furiosa ao saber que Joaquim acabou envolvendo o filho no seu plano de vingança contra Verônica. Laura não quer mais trabalhar como policial. Bernardo não vai ao jantar de Olívia.

Publicidade

Quarta-feira (20/10)

Bárbara resolve fazer um exame de gravidez. Nazaré é ameaçada por Verônica. Heitor leva a arma para Verônica. Gonçalo segue atormentado. Nuno e Verônica terminam o namoro. Nazaré está pronta para o julgamento. Glória faz um pedido para Ismael.

Quinta-feira (21/10)

No sítio de Duarte, Verônica discute com Bernardo e Erica. João falta no julgamento. Duarte e Toni depõem a favor de Nazaré. Nazaré conta com detalhes sua versão. Após ao advogado entregar um envelope para o juiz, a sessão é suspensa. Heitor e Verônica se unem contra Cris. Laura expulsa Verônica do hotel.

Sexta-feira (22/10)

Matilde ora pensando em Nazaré. Heitor droga Cris. Finalmente o julgamento é retomado. Bárbara faz uma revelação no tribunal. Duarte é detido. Cris explica que não teve nenhuma recaída e que foi drogado, mas ninguém acredita. Glória se preocupa pela vida de Toni.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades