in

Te Dou A Vida: resumo dos capítulos da semana de 18 a 22 de outubro

Apaixonada por Pedro e com asco de Ernesto, Elena conversa com a psicóloga de Nico, que lhe dá um ótimo conselho em Te Dou A Vida.

Televisa

A novela Te Dou A Vida está imperdível nesta semana. Por culpa de Pedro (José Ron), Domingo perde seu emprego e não consegue arranjar outro devido sua idade Veja agora o resumo da novela Te Dou A Vida de 18 a 22 de outubro.

Publicidade

Segunda-feira (18/10)

Gina desabafa com Augusto. Nelson vai buscar a comida do buffet. Gina vai para a casa de Augusto. Elena e Ernesto viajam. Augusto visita Gina no dia seguinte. Gina se humilha para Pedro. Elena é fria com o marido, pois não consegue se esquecer de Pedro.

Ernesto ouve uma conversa de Elena e Gabriela e se incomoda. Elena rejeita o marido. Esther aconselha Pedro. Pedro desabafa, pois não quer perder contato com Nicolas. Esther pede que o filho se dê um tempo para tudo se acertar.

Publicidade

Irene e Gabriela ficam sozinhas em casa, após Andreia viajar. Barulhos estranhos são ouvidos na casa. Gabriela chama Samuel para ajuda-la a colocar câmeras na casa, pois teme que alguém esteja entrando no imóvel.

Publicidade

Terça-feira (19/10)

Domingo chega para trabalhar e é humilhado por Nelson, que o demite. Pedro encontra o pai na rua, que conta que foi demitido. Pedro tira satisfações com Nelson e os dois têm uma discussão calorosa.

Publicidade

Gina descobre que Pedro e Domingo foram demitidos. Gina maltrata o pai, que pede que ela busque ajuda de um terapeuta. Gina conversa com Esther e promete fazer o pai devolver o emprego de Pedro e Domingo, mas em troca pede que a ex-sogra faça Pedro reatar com ela.

Elena segue ignorando o marido. Ernesto vasculha o celular da esposa. Domingo bebe para esquecer que foi demitido por culpa do filho. Ligam do bar avisando que ele está bêbado e Pedro vai busca-lo. Domingo chora e diz que doeu perder o emprego, mas doeu também ouvir Nelson hostilizar seu filho. Rosa tenta reatar com Samuel.

Quarta-feira (20/10)

Andreia telefona para as filhas e finge que vai sair com um casal que conheceu na viagem. Samuel vai ao quarto de Andreia com Gabriela para colocar câmera de segurança no local. Andreia se esconde debaixo da cama pensando que a filha está levando o namorado para sua cama e decide sair do esconderijo, deixando Gabriela chocada.

Ernesto pede desculpas para Elena por tudo que já lhe fez. Ernesto decide matricular o filho em uma escola sem que Elena saiba. Domingo e Pedro continuam procurando um novo emprego. Pedro consegue, mas Domingo não é contratado.

Nelson entrega o cheque de Domingo para Esther. Elena conversa com a psicóloga de Nicolas. A psicóloga aconselha Elena a pensar por qual motivo ainda está com Ernesto, pois se realmente decidir ficar com ele, precisa o perdoar sinceramente.

Nelson não se conforma com Gina correndo atrás de Pedro após ser deixada no altar. Gina decide fingir que vai se suicidar, mas acaba desmaiando de verdade por tomar doses altas de clonazepam. Nelson arromba a porta de Gina e a encontra caída na cama ao lado de comprimidos. Nelson se desespera e conclui que a filha se matou.

Quinta-feira (21/10)

Rosa acompanha Nelson no hospital. Os médicos informam que o estado de Gina é grave, mas um tempo depois, Nelson é comunicado que conseguiram estabilizá-la e vão fazer uma lavagem estomacal. Nelson se sente culpado e pede perdão a filha.

Nelson é manipulado pela filha e aceita recontratar Pedro. Rosa telefona para Samuel. Pedro vai com Samuel no hospital. Gina tenta manipular Pedro. Os dois discutem. Samuel e Rosa reatam. Gabriela fica chateada e termina a amizade com Samuel.

Elena diz ao marido a psicóloga de Nicolas recomendou que eles façam terapia de casal, mas o advogado se altera e fica agressivo. Ernesto manipula Elena e lhe pede perdão. Andrea se esconde no armário, enquanto Horácio vai com Mônica buscar alguns pertences.

Augusto manda chocolates e um cartão para Gina, que fica brava. Pedro paga sua dívida. Pedro recusa a proposta de voltar a trabalhar na oficina de Nelson e Gina se humilha. Elena vai ao parque com o filho e o marido. Depois de muito tempo, o casal se beija.

Sexta-feira (22/10)

Andrea expulsa Horácio e Mônica de sua casa. Horácio leva Mônica para jantar com as filhas, mas elas desaprovam e a assistente acaba indo embora. Gina manipula o pai, que procura Domingo para pedir que volte a sua oficina, mas Ester o expulsa de sua casa.

Horácio diz que dará muito menos para a esposa, após ela aceitar o divórcio. Andrea faz compras de valores altos para Horácio pagar. Gina se humilha para Pedro e ele pede que ela pare de procura-lo. No dia seguinte, ela volta a se humilhar e vai à casa do ex, mas Ester pede que ela deixe seu filho em paz.

Nicolas tenta entender o motivo de Pedro estar o ignorando. Sem saber o que o marido fez, Elena pensa que Pedro não quer falar com Nicolas porque ela o rejeitou. Todos estão prontos para voltar ao México, quando Ernesto inventa uma mentira para continuarem nos Estados Unidos. Gina faz um teste de gravidez.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades