in

Nos Tempos do Imperador: resumo da semana de 18 a 23/10

Pilar sofre vendo o sofrimento de Dolores nas mãos de Tonico, que não desiste de perseguir Samuel em Nos Tempos do Imperador.

TV Globo/Montagem Guti M.

Nesta semana na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar sofrerá vendo as maldades de Tonico contra sua irmã Dolores, e contra Samuel. Veja o resumo da novela Nos Tempos do Imperador de 18 a 23 de outubro.

Publicidade

Segunda-feira (18/10)

Leopoldina fica brava com Gastão. Samuel é ameaçado por Tonico. Pedro vê Dumas com Teresa e sente ciúmes. Bernardinho é confrontado por Augusto. Pilar vê Tonico humilhando Dolores e fica muito triste.

Bernardinho é expulso por Lota. Augusto e Gastão definem sua escolha. Quinzinho e Vitória falam sobre a administração do cassino. Tonico quer que Dolores tenha aulas com Nélio. Mauá e Caxias falam sobre a sabotagem de Tonico. Tonico vai atrás de Zayla.

Publicidade

Terça-feira (19/10)

Tonico tenta seduzir Zayla. Dolores inicia as aulas com Nélio. Luísa crê que sua relação com Pedro está chegando ao fim. Samuel tenta esconder seu segredo. Lupita fala com Lota. Nino descobre algo muito importante sobre os imperadores. Luísa se dá conta que Leopoldina quer Augusto. Samuel confronta Tonico.

Publicidade

Quarta-feira (20/10)

Teresa aconselha Isabel a ficar com Augusto. Luísa fala com Dumas sobre Leopoldina. Pilar não acredita no interesse repentino de Tonico por Zayla. Teresa irrita Pedro. Zayla faz uma descoberta sobre Samuel. Quinzinho não convence Lota a ficar. Pedro parabeniza Samuel pela aprovação de seu projeto. Guebo é preso.

Publicidade

Quinta-feira (21/10)

Jamil é preso ao tentar defender Guebo. Luísa ajuda Isabel ficar sozinha com Gastão. Pedro discute com Tonico. Olu e Cândida ficam preocupados com a prisão e Jamil e Guebo. Gastão e Isabel têm o primeiro desentendimento.

Lota muda de ideia. Zayla ganha um presente de Tonico. Samuel e Pilar são avisados sobre a prisão de Guebo e Jamil. Cândida não confia em Zayla. Samuel fica com ciúmes de Diego. Zayla faz uma nova descoberta envolvendo Samuel.

Sexta-feira (22/10)

Zayla gosta do que descobre. Vitória leva Prisca e Hilário para estudarem. Teresa gosta de saber que a filha se desentendeu com o pretendente. Gastão pensa que Augusto gosta de Leopoldina. Zayla presenteia Dolores com a joia que ganhou de Tonico.

Lupita confronta Quinzinho. Zayla tenta descobrir segredos de Tonico. Luísa conversa com Leopoldina. Guebo e Jamil ficam em liberdade graças a Diego. Gastão se declara para Isabel.

Sábado (23/10)

Zayla termina com Guebo. Tonico fica desconfiado com a aproximação repentina de Zayla e Dolores. Gastão diz para Luísa que se Leopoldina não o quiser, ele também não quer Leopoldina. Bernardinho se preocupa ao saber que o navio de Batista afundou.

Batista pensa em forjar a própria morte. Pedro quer continuar tendo um caso com Luísa após as filhas se casarem. Guebo fala com Samuel. Zayla fica sabendo que Samuel é apontado como o assassino do pai de Tonico.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades