in

Renata Vasconcellos vai às lágrimas e recebe apoio de Bonner, que destaca ‘graus diferentes’ de emoção

A âncora do JN não conteve as lágrimas durante uma homenagem aos 25 anos da GloboNews. Bonner, por sua vez, apoiou a colega de trabalho.

Reprodução/ TV Globo

Na sexta-feira, 15, o Jornal Nacional transmitiu uma homenagem pelos 25 anos do canal GloboNews. Diante da homenagem, a âncora do telejornal, Renata Vasconcellos, não conteve a emoção e foi às lágrimas.

Publicidade

Renata Vasconcellos, que já chegou a trabalhar na GloboNews, chorou ao relembrar a sua trajetória e a dos seus antigos colegas de trabalho. William Bonner, que divide a bancada do JN com Vasconcellos, por sua vez, aumentou ainda mais o momento de emoção no telejornal.

Bonner começou dizendo que, “em graus diferentes”, todos estavam emocionados no telejornal. Em lágrimas, Renata Vasconcelos ressaltou o trabalho duro e muita emoção. “Parabéns, GloboNews”, destacou. Bonner completou a fala de Renata, desejando “parabéns pela parte que lhe cabe nisso”.

Publicidade

Vasconcellos disse ser uma honra o fato de ela ter participado da estreia do 1º canal de notícias 24 horas no ar. E mais, a âncora ainda afirmou que os 25 anos da emissora demonstram a importância que o jornalismo profissional tem na vida dos brasileiros. Renata Vasconcellos ainda afirmou que, ao seu ver, o canal se tornou essencial para a formação de opinião e até para ajudar a população a fazer suas escolhas.

Publicidade

A GloboNews foi fundada no ano de 1996 e, na época, Renata Vasconcellos e o jornalista Eduardo Grillo estavam à frente do telejornal Em Cima da Hora. Vale destacar ainda que a GloboNews marcou como sendo o primeiro canal de televisão brasileiro dedicado exclusivamente ao jornalismo. A primeira transmissão do canal foi feita em outubro de 1996, exatamente às 21h.

Publicidade
Publicidade