in

Fofocas de vizinhos dizem que Dudu Nobre parou de pagar escola das filhas com Adriana Bombom por notas baixas

O sambista nega com veemência, ao passo que Bombom confirma o afastamento do colégio há mais de um ano.

Coluna Fábia Oliveira/Jornal O Dia | Divulgação

Informações publicadas pela jornalista Fábia Oliveira em sua coluna no Jornal O Dia especulam que as duas filhas de Dudu Nobre e Adriana Bombom teriam largado a escola, onde estudavam na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A fofoca diz que o desempenho das adolescentes não era dos melhores, fazendo com que o pai desanimasse de pagar as elevadas mensalidades do colégio particular.

Publicidade

Em entrevista para a mesma fonte, Dudu Nobre nega que a saída das garotas tenha relação com o desempenho escolar, muito menos que deixaria de arcar com os valores relativos à educação de suas herdeiras, tendo em vista que são as prioridades em sua vida.

“Isso não existe. Jamais deixaria de pagar estudos para as minhas filhas. A Thalita já está com 18 anos e ela chegou para mim e disse que não estava se adaptando aos estudos remotos e que iria parar para voltar no ano que vem, fazendo supletivo. Ela continua fazendo os cursos de teatro e outras aulas que a ajudam na produção de conteúdo”, iniciou Dudu Nobre, ao falar de Thalita.

Publicidade

Com relação à Olívia, segunda filha do relacionamento com Adriana Bombom, os estudos já chegaram ao fim, sendo que a jovem segue apostando em sua carreira e em seu próprio trabalho. Além disso, o sambista demonstrou tristeza em virtude dos apontamentos infundados e maldosos disparados pelas pessoas que deram início às especulações com relação ao pagamento das mensalidades do colégio das garotas. “A Olívia já terminou e está seguindo a carreira dela. Não é verdade e eu fico impressionado com a maldade das pessoas”, disse o artista, lamentando a fofoca.

Publicidade

O sambista está casado com Priscila Grasso, com quem uniu os laços de matrimônio há 11 anos. Deste novo relacionamento, vieram outros dois filhos, João Pedro e Alícia. De acordo com Dudu Nobre, ainda na entrevista para Fábia Oliveira, os planos de saúde e os valores com a educação dos filhos são o que há de mais importante em sua vida. É por essa razão que trabalha arduamente todos os dias, para ter os recursos financeiros necessários para honrar com os compromissos dos quatro filhos.

Publicidade

Adriana Bombom, por sua vez, afirmou que, de fato, as garotas estão há algum tempo fora do colégio. No caso de Olívia, são dois anos sem frequentar as aulas; ao passo que Thalita, da mesma forma, não estuda desde o último ano. Segundo ela, existe cobrança de sua parte para que as garotas voltem ao colégio, mas que suas ordens não estão sendo acatadas.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com