in

Filha de Luciano Huck e Angélica escreve carta pedindo para que o avô não morra: ‘Cura o meu vovô, por favor’

O apresentador da TV Globo replicou a carta em suas redes sociais, demonstrando encantamento com a atitude da pequena.

TV Globo/Reprodução | Luciano Huck/Instagram

O apresentador Luciano Huck emocionou os seguidores ao compartilhar em suas redes sociais uma cartinha escrita pela filha Eva, de 9 anos, para o avô, Francisco Ksyvicks, que segue internado em virtude de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A publicação foi realizada na tarde deste sábado (16), após vários dias de hospitalização.

Publicidade

“Querido Deus, cura o meu vovô, por favor. Eu amo você, Deus. Faça esse milagre”, escreveu a pequena na cartinha. Entusiasmado e orgulhoso da filha, Luciano Huck opinou sobre a bondade de sua herdeira. “Aqueles momentos quando nossos filhos nos enchem de orgulho. Pequenos gestos com enorme valor. Com amor tudo melhora”, escreveu.

Angélica segue atualizando os fãs sobre a saúde do pai

A última manifestação pública da família sobre o quadro de saúde de Sr. Francisco ocorreu na última quinta-feira (14), quando angélica se pronunciou em suas redes sociais. Com uma foto na qual aparece segurando a mão do patriarca, destacou o empenho da equipe médica em prol de sua recuperação.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CVGK4oGltv2/

Publicidade

Ainda não há uma data prevista para a alta hospitalar. Entretanto, conforme publicado por Angélica, o pai faz trabalhos fisioterápicos, além de contar com ajuda de fonoaudiólogos. Também não se tem notícia sobre eventuais sequelas deixadas em Sr. Francisco por conta do AVC.

Publicidade

O AVC acometeu Francisco no dia 9 de outubro, culminando em imediata internação. No Domingão seguinte, Luciano Huck informou os telespectadores sobre o drama familiar que está vivendo ao lado da esposa, enviando orações ao sogro.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com