in

Zilu Godói diz se é gay após foto beijando outra mulher e confronta haters: ‘Qual o problema?’

A empresária respondeu os haters que lhe atacam desde o dia da publicação da referida foto.

Montagem: Yahoo (Zilu Godói/Instagram)

A empresária Zilu Godói virou o centro de uma grande polêmica nas redes sociais, após publicar uma foto na qual aparece dando um selinho em uma amiga. Desde então, várias críticas foram endereçadas tanto a ela quanto a Carmen Gusmão – a mulher que aparece na imagem. Depois de suportar os ataques em silêncio, decidiu usar os seus perfis nas redes neste sábado (15) para dar uma bela alfinetada em seus haters.

Publicidade

Inicialmente, Zilu Godói disse que é prática comum entre ela e suas amigas os selinhos ao se cumprimentarem, de modo a não enxergar nenhum problema neste tipo de conduta.

Adiante, recordou que Hebe Camargo, uma das maiores apresentadoras de toda a história da televisão brasileira, fazia a mesma coisa sempre que recebia algum convidado no programa, sendo homem ou mulher. Por isso, entende o selinho como um ato de amizade, sem qualquer tipo de malícia.

Publicidade

“Oi, meus amores. Fiz uma brincadeira no dia do aniversário da Carmen: a gente deu um selinho de brincadeira, porque ela é minha amiga/irmã, como faço com minhas filhas, com minha mãe, com minhas irmãs. É uma brincadeira, tá? Isso não tem nada a ver”, iniciou.

Publicidade

Na sequência, Zilu Godói demonstrou não entender o motivo das críticas pelo fato de dar um selinho em outra mulher. Embora seja heterossexual, não enxergaria nenhum problema caso fosse lésbica ou bissexual, de modo a fazer um questionamento aos haters, considerando homofóbicas as críticas recebidas: “Mesmo se não fosse [brincadeira], qual seria o problema? Qual seria o problema se eu fosse gay?”, indagou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com