in

Império: reconciliação? José Alfredo tem conversa sincera com José Pedro, que faz exigência

Em Império, José Alfredo ficará sentido após atentado contra José Pedro e fará pedido ao filho.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Pedro (Caio Blat) sofrerá um atentado contra a sua vida. O herdeiro da família Medeiros acabará trancado em uma sauna de hotel, perderá a consciência e, consequentemente, desmaiará.

Publicidade

O sujeito será salvo graças a uma funcionária do hotel que o encontrará rapidamente e chamará a ambulância para socorrê-lo. Ele conseguirá se recuperar muito bem após a internação, mesmo ficando à beira da morte depois de inalar muita fumaça.

Vale lembrar que José Pedro se refugirá no hotel após uma discussão com o pai. José Alfredo (Alexandre Nero) acabará enfurecido com o filho e o demitirá da empresa, o que fará com que ele deixe a mansão da família e se hospede num local temporário.

Publicidade

José Alfredo faz pedido a José Pedro em Império

Quando souber do atentado sofrido por José Pedro, o Comendador irá até o filho para uma conversa sincera e às claras com o herdeiro. Lamentando a maneira como agiu com Pedro, ele pedirá desculpas e justificará sua atitude como impulsiva. “Peço perdão e imploro para que você volte para casa”, dirá o Comendador.

Publicidade

José Pedro, por sua vez, não se mostrará muito confiante nas palavras do pai e relutará para aceitar o convite de Zé, questionando os motivos para ele voltar à mansão. O homem de preto então dirá que eles precisam ficar juntos, para evitar a derrocada da empresa e assim combater quem quer tirar tudo da família.

Publicidade

O playboy ouvirá atentamente o pai, mas fará uma exigência para retornar para casa: voltar ao antigo cargo. José Alfredo, contudo, nega, mas promete devolvê-lo ao conselho da empresa. O primogênito aceitará e retornará para a mansão dos Medeiros em Império.

Publicidade