in

Império: Marta orienta Ísis sobre como ser traída: ‘Ele vai colocar um bom par de chifres’

Maria Marta (Lilia Cabral) provocará Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) ao vê-la se mudar para sua casa.

TV Globo

Maria Marta irá protagonizar uma cena de piti quando ver Maria Ísis de mudança para sua casa no folhetim de Aguinaldo Silva. Ela tentará passar algumas instruções de como a ninfeta deve se comportar com José Alfredo após as pulada de cerca. “Ele vai te colocar um par de chifres”, dirá a matriarca dos Medeiros em Império.

Publicidade

A personagem de Marina Ruy Barbosa chegará na mansão de mudança. A ninfeta dirá que o amado chamou ela para passar alguns dias com ele e ela aceitou. A mulher traída não gostará nada da notícia.

Na cena que será exibida no próximo dia 25, a dondoca provocará a amante do marido. Ela dirá que o comendador vai demorar para voltar pra casa pelo fato de ter ido atrás do misterioso Fabrício Melgaço. Surpresa, a ruiva tentará entender melhor a história. A oficial dirá que na família Medeiros as situações são sempre intensas e complexas.

Publicidade

Ela continuará dizendo que as duas precisam conversar em relação ao futuro, enquanto a moça irá até à cama do empresário para se sentar. A personagem de Lília Cabral falará que ninguém pode sentar na cama do amado sem ter tomado pelo menos dois banhos.

Publicidade

A senhora alfinetará que de fato Ísis ainda não conhece o homem com quem ela pretende se casar e que ela não tem condições de ser a nova primeira-dama da família, falará ainda dirá que a moça não está pronta para dar o apoio que José Alfredo precisa durante o casamento.

Publicidade

A ruiva dirá que isso não importa porque ela ama o milionário e é capaz de fazer tudo por ele. A imperatriz dirá que isso não é verdade é que a qualquer momento ele pode colocar um “bom par de chifres”.

Publicidade