in

Império: José Alfredo coloca Vicente contra a parede, que treme de medo

Em Império, José Alfredo assustará Vicente ao chamá-lo para uma conversa cara a cara.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que Vicente (Rafael Cardoso) decidiu pedir sua filha, Maria Clara (Andréia Horta), em casamento. O Comendador decidirá colocar o cozinheiro contra a parede, para saber as reais intenções dele.

Publicidade

Isso porque o homem de preto, assim como todo mundo, sabe que Vicente nutre sentimentos por Cristina (Leandra Leal) e o futuro matrimônio levará a questionamentos entre todos e, principalmente, ao Comendador.

Depois de não ser avisado sobre o casório do próprio Vicente, Zé ficará irritado e colocará o noivo da sua filha contra a parede nos próximos capítulos da novela de horário nobre da TV Globo, que conta com uma reprise especial atualmente.

Publicidade

José Alfredo confronta Vicente e coloca medo em Império

A decisão de pedir Maria Clara em casamento, no entanto, foi tomada por Vicente sem passar pelo crivo do Comendador. Irritado por não ter sido informado pessoalmente, o homem de preto não deixará a situação barata e atacará o futuro genro na rua e o chamará para uma conversa “homem a homem”. 

Publicidade

Logo de cara, José Alfredo cobrará explicações de Vicente para o pedido inusitado sem uma autorização prévia do pai. De forma dura, ele questionará os motivos para o cozinheiro ter feito isso. “Me desculpa, comendador… Eu iria lhe falar”, justificará ele, afirmando que tudo aconteceu com muita intensidade.

Publicidade

Pressionando, o empresário questionará então se o pedido foi da boca para fora, mas imediatamente o cozinheiro negará que tenha sido, mas sim porque ama Maria Clara. O rapaz acabará tremendo de medo e sem graça após a conversa com o Comendador em Império.

Publicidade