in

Em Império, Amanda confronta Danielle e a acusa de tentativa de assassinato: ‘tentou matar’

Nos próximos capítulos de Império, Amanda suspeitará de Danielle assim que José Pedro sofrer atentado.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, José Pedro (Caio Blat) sofrerá um atentado à sua vida quando ficar trancado na sauna de um hotel. O herdeiro dos Medeiros chegará a desmaiar, ficará inconsciente e à beira da morte, mas acabará salvo por uma funcionária do local. 

Publicidade

A trabalhadora do hotel então chamará uma ambulância para acudir o playboy. Enquanto isso, Bruna (Kiria Malheiros) estará num jantar, acompanhada de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Danielle (Maria Ribeiro), e imediatamente correrá para ver o que está acontecendo, deparando-se com o antigo padrasto sendo encaminhado para o socorro.

Nisso, Amanda (Adriana Birolli) estará ao lado de seu primo e promete colocar fogo na situação.

Publicidade

Amanda enfrenta Danielle e faz acusação em Império

Furiosa, ela partirá para cima do trio e fará uma acusação grave contra Danielle. “Trancaram o José Pedro na sauna”, disparará a morena, fora do sério com a situação. Com José Pedro entre a vida e a morte, ela partirá para cima de Danielle, que ficará acudida. 

Publicidade

Nervosa, a megera rebaterá, questionando se Amanda realmente a está acusando. Enquanto isso, a briga já estará desencadeada. “Você tentou matar o teu ex-marido, não é?”, afirmará diretamente a Danielle, que acusará Amanda de estar completamente louca e histérica com a situação vivida.

Publicidade

Ainda irritada e com a certeza de que Amanda foi a autora do atentado contra José Pedro, ela dirá que, pelo fato de Danielle ainda ser casada com José Pedro no papel, ela herdaria tudo do filho de José Alfredo (Alexandre Nero).

A megera, por outro lado, lembrará que o primogênito do Comendador foi recentemente demitido e acabou sem nada da fortuna da família.

Publicidade