in

Filha de Heidi Klum deslumbra no tapete vermelho do lado do pai Seal

Leni Klum tem 17 anos e está seguindo as pisadas de sua mãe na moda, mas sempre próxima de seu pai.

Instagram Blog de Hollywood

O cantor Seal esteve na premiere do filme ‘The Harder They Fall’ em Los Angeles. O novo filme da Netflix conta com banda sonora do cantor, assim como de Jay-Z e Lauren Hill. Seal esteve então entre os convidados e teve uma companhia bem especial. Sua filha Leni Klum posou junto do famoso pai e mostrou suas qualidades de modelo. A menina, de 17 anos, está seguindo as pisadas de sua mãe, a supermodelo Heidi Klum.

Publicidade

Seal adotou Leni Klum como sua filha

Leni é filha de Heidi Klum, em seu relacionamento com o milionário italiano Flavio Briatore. Porém, quando casou com Heidi, o cantor Seal quis adotar a menina como sua filha. Aliás, Leni nunca teve qualquer relação com Briatore e Seal sempre foi a única figura paterna em sua vida. E mesmo após a separação com a supermodelo alemã, Seal continua mantendo sua relação de pai com Leni, como se percebe pela presença da menina, apoiando o cantor, no tapete vermelho.

Leni estava deslumbrante em um minivestido preto com bainha franjada, combinado com uns saltos de tiras. Seal também estava muito elegante, com uma sobrecasaca preta com camisa branca e gravata, junto com jeans e sapatos pretos. Leni não é a única filha de Seal com Heidi. Em seu casamento, o casal também divide três filhos biológicos, Henry, de 16 anos, Johan, de 14, e Lou, de 12. Heidi Klum e Seal estão separados desde 2014. 

Publicidade

Fãs com muitos elogios para Seal

Os fãs amam a relação de Seal com Leni e como ele sempre acarinhou a menina, mesmo ela não sendo sua filha biológica. “Seal é um pai orgulhoso, junto de sua filha que é muito bonita”, logo comentou uma internauta. “Eles têm cores de unhas combinando, que fofo”, acrescentou outra fã. “Para todos comentando sobre Seal não ser seu pai biológico, larguem disso. Ele a adotou e a ama como sua filha! O DNA não importa”, explicou uma fã, entre muitos elogios para Seal. “Ele é um homem maravilhoso. Gostaria que tivesse funcionado entre eles”, concluiu uma outra comentadora. 

Publicidade

Também muitos elogios para Leni, que está iniciando seu percurso na moda. “Ela é incrivelmente bonita e tem traços faciais maravilhosos”, elogiou um internauta. “Heidi é linda e vivaz. A filha dela é adorável”, acrescentou uma fã. “Ela é uma garota bonita, talvez muito pequena para ser uma modelo de passarela”, opinou uma outra pessoa. “Como as crianças magicamente pulam a fase estranha da adolescência e se tornam logo bonitos?”, brincou ainda um internauta, sobre Leni não ter qualquer marca da adolescência. 

Publicidade

Publicidade