in

Império: resumo dos últimos capítulos de 18 a 23 de outubro

Maria Marta ajuda José Alfredo a desmascarar Maurílio e encontrar a câmera escondida nos últimos capítulos de Império.

TV Globo/Montagem Guti M.

Os últimos capítulos da novela Império estão imperdíveis. José Alfredo descobre a câmera escondida de Maurílio e muito mais nesta semana.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Império de 18 a 23 de outubro.

Segunda-feira (18/10)

José Alfredo dá o último adeus a Cora. Clara discute com a mãe. Silviano alimenta esperanças de ser o pai de José Pedro. Elivaldo e Tuane querem ter outro filho. José Alfredo cuida de Cristina quando ela recebe a notícia da morte da tia.

Publicidade

Felipe entra no quarto de Enrico. Xana dá apoio para todos que sofrem por Cora. Carmem faz um escândalo. Lucas e Pedro conversam. Lorraine faz faxina na casa de Silviano. Maria Marta ouve os empregados fofocando.

Publicidade

O resultado dos exames de DNA fica prontos. Danielle enfrenta Maurílio. Orville e Helena se preocupam com Salvador. Jonas e Carmem se beijam. Maria Clara se incomoda com a presença de Enrico. José Pedro quase morre na sauna.

Publicidade

Terça-feira (19/10)

José Pedro grita por socorro. João Lucas tenta limpar a imagem do irmão para José Alfredo. Enrico tenta se aproximar de Maria Clara, mas ela o rejeita. Um funcionário da sauna chama a emergência ao encontrar José Pedro desacordado.

Juliane não entende o comportamento de Orville. Salvador passa a noite com moradores de rua. Téo faz um pedido para Lorraine. José Pedro não quer voltar para a casa do pai. Marta e Danielle se enfrentam.

Vicente irrita Enrico e pede Maria Clara em casamento. Cristina encontra o vídeo que Jurema e Reginaldo usaram para chantagear sua tia. Danielle vê os pedaços do diamante rosa.

Quarta-feira (20/10)

Maurílio não deixa Danielle tocar no diamante rosa. Otoniel deleta o vídeo de Cora. Carmem fala com Orville. Maria Marta fala com José Alfredo. Josué corre para contar para José Alfredo que ouviu Cristina em uma ligação misteriosa.

Maria Clara fica com ciúmes de Cristina. Salvador é encontrado por Lorraine. Antônio é tratado de forma cruel por Xana. Marilda quer ajudar Luciano. Leonardo e Amanda inauguram o food truck. Maria Clara fala de seu casamento e Cristina ouve.

Quinta-feira (21/10)

José Pedro parabeniza a irmã. Enrico é amparado pela família. Carmem conversa com Jonas. Cristina e o irmão falam de Cora. Bruna enfrenta a mãe e Maurílio. José Alfredo gosta da comida do food truck de Leo e Amanda.

José Alfredo fala com Vicente. Carmem e Jonas querem sequestrar Salvador. Silviano e Lorraine comem juntos. Ismael pensa que Lorraine tenha se apaixonado por Silviano. Bruna telefona para José Pedro.

Maria Marta e Maurílio conversam. Lorraine ganha um presente de Silviano. Xana fala do paradeiro de Salvador para Orville. Xana encontra Jonas com Carmem. José Alfredo localiza a câmera escondida.

Sexta-feira (22/10)

Danielle telefona para a filha. Carmem vai prestar depoimento. Lorraine vê Ismael com Kelly e fica com ciúmes. José Alfredo e Maria Marta voltam a se enfrentar. Tuane e Elivaldo falam de Cora. Carmem e Orville fazem um acordo.

Naná e Antônio ficam juntos. Xana decide ir para o bar. Orville se separa. Vicente e Clara discutem. Cristina conversa com o pai sobre Maurílio. Júnior chega na casa de Orville. Silviano vai à casa de Téo para lhe dar uma entrevista. José Alfredo fica frente e frente com Maurílio.

Sábado (23/10)

Silviano é entrevistado. Maurílio jura se vingar. Severo e Magnólia estão na ruína. Maria Marta e José Alfredo se falam. José Alfredo fala com José Pedro. Maria Clara vai ao restaurante do noivo. Os dois voltam a se desentender.

Cláudio decide fazer um jantar com as pessoas mais próximas. José Pedro fala com Danielle sobre a filha. Etevaldo ajuda Naná. Cristina é convidada para ser uma das madrinhas de Maria Clara. Maurílio descobre que José Alfredo terá um encontro misterioso.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades