in

Malhação Sonhos: resumo de 18 a 22/10

Karina dribla segurança de Lobão e reencontra Gael, dando um abraço apertado no pai em Malhação Sonhos.

TV Globo/Montagem Guti M.

Lobão continuará atormentando a vida de Gael nesta semana em Malhação Sonhos, chegando a pedir uma ordem de restrição para que o lutador não veja Karina.

Publicidade

Veja agora o resumo de Malhação Sonhos de 18 a 22 de outubro.

Segunda-feira (18/10)

Lobão confronta Pedro. Bianca aconselha João. Lobão engana Karina. Jade conversa com Cobra. Os alunos comentam o evento promovido por João. João quer Pedro no Amazen. Karina se preocupa com Duca. Gael diz para Duca se inscrever na Warriors.

Publicidade

Lobão quer descontar em Duca seu ódio pela traição de Nat. Bianca conversa com Gael e diz que Karian chegou. Lobão fica frente a frente com Duca.

Publicidade

Terça-feira (19/10)

Dandara tenta impedir Gael de defender Duca. Cobra vai jantar na casa de Jade. Duca lembra de Nat. Lobão enche a cara e fica nas proximidades do Aquazen. Edgar se irrita com Heideguer. Lobão se irrita ao ver Gael.

Publicidade

Duca fica chateado ao ver João se declarando para Bianca e os dois se beijando. Lobão é empurrada para a piscina. Jade tenta ajudar Cobra. Lobão sai do Aquazen se sentindo humilhado. René fala com Karina. Lobão é preso. Karina procura Gael.

Quarta-feira (20/10)

Gael e Karina se abraçam. Zé sai do campeonato para dar a vaga para Duca. Gael não quer deixar Karina lutar no Warriors. Gael vê o vídeo de Dandara jogando Lobão na piscina. Lobão fica sabendo que Joaquina encontrou o pen drive.

Karina desabafa com Cobra. Lobão decide pedir uma medida de restrição contra Gael. Dandara e Gael vão ao médico. Karina fica desconfiada ao ouvir algo de Pedro. Durante o exame, o médico consegue ver o bebê de Dandara e Gael.

Quinta-feira (21/10)

Joaquina quer lutar na academia de Lobão. René repreende João. Lobão se enfurece ao saber que Gael e Dandara terão um menino. Gael desabafa com Cobra sobre a ordem de restrição. Heideguer faz um pedido inusitado para Henrique.

João fica chateando ao ver Bianca e Duca juntos. Lobão volta a armar para o rival ser preso. Dandara impede que Gael se aproxime de Karina. Karina fica triste ao ser desprezada por Gael e Lobão aproveita para encher sua cabeça de mentiras.

Sexta-feira (22/10)

Lobão se alegra ao ver Karina sofrendo. Cobra pede que Jade, Edgard e Lucrécia vejam ele lutar. Dandara conta para Karina o motivo do desprezo de Gael. Sol se preocupa com Wallace. Lobão manda prender Joaquina no banheiro da academia.

Karina faz um pedido para Pedro. Henrique fica preocupado quando Heideguer revela o plano para acabar com Lobão. Cobra ajuda Wallace. Karina corre para ver Gael escondida. Henrique grava a conversa de Montanha e Lobão. Gael e Karina se abraçam.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades