in

Prova de Amor: resumo da semana de 18 até 22 de outubro

Lopo surpreende Pati entrando no quarto do pai e trancando a porta com a chave em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

A novela Prova de Amor está imperdível nesta semana. Sem as injeções ministradas por Leandro a mando de Lopo, Vitor recobra a consciência e se dá conta do que está acontecendo.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Prova de Amor de 18 a 22 de outubro.

Segunda-feira (18/10)

Pati e Beatriz falam com o doutor Marco. Vitor beija Beatriz. Elza começa a ver fantasmas. Alexandre e Eleonora conversam sobre Elza. Os dois dão o primeiro beijo.

Publicidade

Janice confidencia seu diário para Raquel. Gabriel vai até o apartamento de Beatriz e dá de cara com Raquel. Lúcia diz para Jonas que quer se casar, mas não vai abrir mão do dinheiro de Lopo. Enquanto Lopo é interrogado, seu advogado chega com um habeas corpus.

Publicidade

Leandro conta para Lopo o que aconteceu e o ameaça, dizendo que não vai se ferrar sozinho. Clarice fala com Daniel. Rafael avisa a mãe que o pai vai passar uma temporada no Rio de Janeiro. Lopo sai da delegacia e vai direto para o hospital.

Publicidade

Pati entra em pânico. Joana sonha com os filhos. Joana diz ao marido que viu os filhos perdidos em uma floresta. Lopo e Pati discutem. Lopo agarra a irmã, mas Vitor lhe dá uma gravata e impede o pior.

Pati pede ajuda no corredor do hospital. Lopo é expulso do local pelo doutor Hélio. Júlio confessa para Diana que agora acredita na inocência de Daniel Avelar. Diana é pedida em casamento.

Terça-feira (19/10)

Diana diz para Júlio que desconfia que está grávida. Chicão volta a implicar com Telma. As crianças seguem perdidas. Marilia decide procurar Lopo. Lopo conversa com os comparsas sobre Daniel. Murilo e Lopo discutem.

As crianças encontram um cachorro da comunidade. Pestana e Elza entram na floresta para procurar as crianças. Joana descobre que o nome do gago é Pestana. Padilha tem um passageiro famoso em seu táxi.

Rafael e Teresa avisam Gabriel que Cadu está chegando de viagem. Um carro segue Diana e Júlio. Inocência surpreende Eduarda e Alice e diz já saber qual é o seu segredo. Miro e seus capangas fecham o carro de Diana.

Marco volta a sugerir que Joana procure outro terapeuta. Lopo esculacha Marília. Daniel pede que Clarice saia de casa disfarçada para que ninguém a siga. Alguém vigia o apartamento de Beatriz. O sequestro de Clarice vira pauta sensacionalista no programa de Bonforte.

Quarta-feira (20/10)

Elza e Pestana localizam as crianças, mas o cachorro acaba os assustando e o casal sai correndo. Júlio avisa Chicão que está sendo perseguido por Miro e seus capangas. Velho Gui dá uma pipa para as crianças.

Murilo suborna um funcionário da marina. Clarice sai de casa disfarçada e Gerião não a vê. Cadu chega na casa de Teresa. Vitor reconhece Beatriz. Marco se aproxima de Joana. Murilo avisa Lopo que já sabe onde Daniel está se escondendo.

Miro tenta matar Diana. Felipe tem uma cena de ciúme. Alexandre e Eleonora desconfiam que os documentos de adoção de Elza podem ser falsos. Lopo fala com Gerião pode telefone. Clarice encontra Daniel.

Teresa conversa com Hélio sobre Cadu. Alice desabafa com Eduarda. Marco percebe que Janice está gostando dele. Lopo e seus comparsas seguem Daniel e Clarice. Diana não consegue continuar perseguindo Miro.

Quinta-feira (21/10)

Teresa chega em casa e se depara com Cadu, que a corteja. Ocorre um tiroteio entre a polícia e os bandidos do bando de Miro. Lopo, Murilo e Gerião perseguem Clarice e Daniel em uma lancha. Daniel pensa em gravar Lopo se confessando.

Cadu dá um beijo em Teresa. Joana ouve que Alice é sua mãe e fica sem chão. Joana quer saber a verdade sobre sua origem. As crianças conseguem sair da floresta, mas são encontrados por Pestana e Elza.

Lúcia conversa com a mãe. Alexandre quer saber se os documentos de Elza são verdadeiros. Miro é preso por Chicão. Lopo dá ordens para outro capanga pegar Daniel. Jonas desabafa com Velho Gui. Clarice e Daniel são perseguidos por um Durão.

Sexta-feira (22/10)

Daniel se joga no chão com Clarice e acerta um tiro no pé de Durão. Daniel parte para cima de Durão e pergunta por Nininha. Daniel foge antes que a polícia chegue. Lopo e seus cúmplices veem que a polícia pegou Durão. Telma desaparece.

Joana quer conhecer o pai. Alice e Velho Gui combinam de jantar juntos. Padilha se recusa a levar Carvalho em seu táxi. Daniel tenta descobrir informações sobre Pestana. Já lúcido, Vitor fica chocado em saber tudo o que o filho fez.

As crianças voltam para a casa da bruxa. Cadu e Hélio se conhecem. Alexandre vai na casa de Padilha e dá uma notícia sobre a guarda de Nininha.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades