in

Pega Pega: Lígia paga matador de aluguel após serviço incompleto

Lígia (Angela Vieira) se encontrará com bandido e pagará por crime contra Arlete (Elizabeth Savala).

TV Globo

Lígia irá confessar ser a responsável pelo atentado contra a vida de Arlete na trama das sete reprisada pela Globo. A taxista conseguirá escapar com vida de um atropelamento macabro e ficará desconfiada que Athaíde está por trás disso. Porém, a esposa do veterano é quem entregará dinheiro a um bandido pelo serviço encomendado contra a mãe de Júlio em Pega Pega.

Publicidade

A personagem interpretada por Elisabeth Savala fez uma denúncia quando soube que Eric foi parar na prisão suspeito de ter forjado as provas do acidente de Mirella. Ela disse para as autoridades que o pai de Maria Pia foi responsável pelo crime.

Depois da revelação vir a tona, a irmã de Elza começará a ser perseguida, ela chegará a perceber que tem um carro misterioso lhe seguindo. Na cena que será exibida na semana que vem, Arlete estará na feira e irá se deparar com um automóvel na sua direção quando estiver prestes a atravessar a rua. A mulher ficará desmaiada quando for atingida, mas após ser socorrida sairá ilesa.

Publicidade

Após alguns capítulos, Lígia pagará um matador de aluguel pelo serviço prestado. A madame explicará que mesmo após o trabalho que combinaram não ter sido concluído, o dinheiro está lá, mas é melhor deixar as coisas como estão, caso Arlete venha morrer pode levantar mais suspeitas no momento.

Publicidade

Ela pedirá para que ninguém saiba que eles se conhecem. A dondoca finalizará que encontrou o número do homem entre as coisas do seu marido, que isso deve ficar apenas entre eles.

Publicidade

Pega Pega esta sendo reprisada desde o término de Salve-se Quem Puder na telinha da Globo, a próxima novela inédita do horário está prevista para entrar em novembro.

Publicidade