in

Te Dou a Vida: abandonada, Andreia provoca ‘noite dos infernos’ na mansão

Em Te Dou a Vida, Andreia transformará a vida de todos num verdadeiro filme de terror.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Andreia (Erika Buenfil) se mostrará cada vez mais solitária e desesperada, sobretudo após o pedido de divórcio feito por Horacio (Omar Fierro). A dondoca então tratará de provocar uma verdadeira noite dos infernos na mansão, aterrorizando a todos.

Publicidade

Por estar muito solitária, Andreia decidirá “viajar” para relaxar, mas acabará voltando escondida, pois não quis passear sozinha. Os barulhos da mulher que não avisou que voltaria, no entanto, assustarão Irene (Camila Selser) e Gabriela (Ara Saldívar). 

As cenas da noite de horrores estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (19), quando a mãe de Helena (Eva Cedeño) já estará completamente “fora da casinha” ao ver a possibilidade de seu marido colocar um ponto final no casamento. 

Publicidade

Após novo barraco ao flagrar Monica (Gloria Sierra) com Horacio, a mulher será aconselhada por todos a fazer uma viagem para relaxar e esquecer os problemas do cotidiano, além, claro, de superar o trauma do possível divórcio.

Publicidade

Andreia ‘assombra’ mansão em Te Dou a Vida

A saída de Andreia por um tempo da mansão animará Gabriela e Irene, que ficarão extasiadas com a possibilidade de passarem a noite sozinhas na casa. Entretanto, o que chamará a atenção das irmãs são sons misteriosos e assustadores que retumbarão pela casa.

Publicidade

Sem suspeitarem que seja a mãe, que voltou mais cedo da viagem sem avisar ninguém, Andreia promoverá uma verdadeira noite dos infernos para as filhas, que pensarão que a casa estará assombrada. 

Contudo, os barulhos nada mais serão provocados pela dondoca, que retornou antes da viagem para não se sentir humilhada por estar sozinha em Te Dou a Vida.

Publicidade