in

Leandro Hassum fecha com nova emissora anos após deixar a TV Globo

Humorista já havia executado função de apresentador na TNT em 2019, com o programa “Tá Pago”.

Reprodução - TNT

Pouco mais de dois anos após deixar a TV Globo, o ator e humorista Leandro Hassum está de casa nova. De acordo com informações do site “Notícias da TV”, o artista selou um acordo com a Bandeirantes e as duas partes devem assinar contrato ainda neste mês de outubro. Hassum chega para ser apresentador, função que já executou na televisão fechada.

Publicidade

Caso de fato seja confirmada, a contratação de Hassum será o terceiro reforço de renome da Bandeirantes para disputar o segundo lugar do Ibope com SBT e RedeTV. Até o momento, a emissora do Grupo Saad fechou o retorno de Fausto Silva, que depois de mais de décadas deixou a Globo, além do quarteto Tatola Godas, antigo Encrenca na RedeTV.

Projeções

Ainda segundo o “Notícias da TV”, ao que tudo indica, Leandro Hassum chega na Bandeirantes para assumir um talk show na emissora previsto para o próximo ano. A atração pode ser exibida semanalmente. Nos próximos dias, o artista deve conversar com Antonio Zimmerle, diretor-geral da Band. 

Publicidade

Experiência como apresentador

Além de atuar no cinema nacional, Leandro Hassum já desempenhou a função de apresentador no passado. Logo após ser desligado da TV Globo, o ator e humorista foi contratado pelo grupo Turner, e comandou a atração “Tá Pago”.

Publicidade

O programa teve 15 episódios e somente uma temporada. A atração consistia em conversar com famosos em um estúdio com cenário simulando um bar. Enquanto entrevistava o convidado, Hassum disponibilizava pratos e comidas.

Publicidade

Em função do cenário de pandemia, o programa acabou sendo descontinuado, mesmo já estando no papel a sequência com uma segunda temporada.

Publicidade