in

Te Dou a Vida: recomeço? Nova lua de mel entre Ernesto e Helena termina em desastre

Em Te Dou a Vida, o casal tentará um recomeço, mas Helena não dará moral para o marido.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) não fará forças para se entender com Ernesto (Jorge Salinos). A viagem para os EUA, que foi vista pelo casal como uma tentativa de recomeço no casamento, acabará pior do que o imaginado.

Publicidade

A segunda lua de mel será frustrante para Ernesto e se tornará um verdadeiro desastre. Isso porque o bandido se esforçará ao máximo para se reaproximar da esposa, mas ela rejeitará qualquer tipo de avanço, mostrando-se sempre distante e nada confortável em ficar com o marido.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (19).

Publicidade

Helena rejeita Ernesto em Te Dou a Vida

Tudo começou na tentativa de Helena em construir a vida como namorada de Pedro (José Ron), porém às escondidas de todos. Os dois, ao fim, colocaram um ponto final na relação proibida e, por conta disso, ela acabou cedendo a Ernesto e viajou para os EUA. 

Publicidade

A tentativa de recomeço, no entanto, torna-se um verdadeiro desastre. Isso porque, mesmo com Nicolas (Leonardo Herrera) já recuperado, a mocinha virará uma mãe superprotetora, renegando o marido e fazendo-a tratar Ernesto com frieza. 

Publicidade

O bandido então entenderá que a esposa está rejeitando-o e passará a utilizar uma abordagem muito mais romântica.

Propondo um jantar amoroso, Ernesto verá a sua animação em nada contagiar Helena, que se fará de desentendida e ocupada, ignorando novamente o marido e tornando a noite um verdadeiro desastre, mostrando-se preocupada apenas com possíveis ligações ou conversas com Pedro no celular em Te Dou a Vida.

Publicidade