in

Império – resumo (18/10): Cora morre após ter noite tórrida com José Alfredo

José Alfredo dá noite especial para Cora, mas ela nem tem tempo de saborear o gostinho da vitória, em Império.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 18 de outubro, após despedida fatal de José Alfredo, único e verdadeiro amor de sua vida, Cora, que atentou sempre contra todos, tem destino cruel e morre sem ter o gostinho de dizer que teve o comendador.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, José Alfredo tem sua despedida com Cora, que se vai de uma maneira trágica, mas muito emocionante. Maria Clara tem uma forte discussão com Maria Marta. Silviano entra na paranoia ao acreditar que pode ser o verdadeiro pai de José Pedro.

Tuane e Elivaldo pensam em ter um filho. Cristina tem morte da tia confirmada, fica dilacerada e José Alfredo consola sua filha, pois não quer que ela fique triste de maneira nenhuma. Felipe se cansa de esperar por Enrico e invade o quarto do filho de Cláudio para cobrar o que ele prometeu lhe dar, mas fica evitando.

Publicidade

Xana consola família de Cora

Xana se comove com a situação da família de Cristina, mas não os deixa desemparado. A cabeleireira faz de tudo para que eles se sintam confortado, mesmo com uma nova perda na família. João Lucas tem embate com José Pedro. Os dois não conseguem se entender de maneira nenhuma. Lorraine faz uma faxina completa na casa de Silviano.

Publicidade

Maria Marta flagra os funcionários da empresa comentando sobre a paternidade de José Pedro. Sai o resultado de exame dos herdeiros de José Alfredo e Marta, que estão mais ansiosos que os pais para saber quem é filho dele ou não. Danielle pressiona Maurílio.

Publicidade

Salvador some e deixa Orville e Helena em pânico, na novela Império

Helena e Orville ficam preocupados com Salvador, que anda desorientado pela rua. Carmen dá um beijo em Jonas. Maria Clara não gosta da presença de Enrico e reclama dele. Ao entrar na sauna, José Pedro sofre um boicote.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.