in

Jornalista da Globo se revolta com nova fala de Bolsonaro: ‘Quem se importa com o outro, toma vacina’

Sônia Bridi usou as suas redes sociais para dizer que quem se importa com os outros e não quer ajudar a morte se espalhar, toma vacina.

Reprodução / Mais Você

A repórter especial da Globo, Sônia Bridi repercutiu sobre uma nova declaração polêmica feita pelo presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a vacinação.

Publicidade

Nesta semana, por meio do seu perfil no Twitter, Sônia afirmou que “quem se importa com o outro, toma vacina”. Além disso, a jornalista também afirmou que toma vacina quem defende a vida e quer evitar mortes.

Ainda em seu tuíte, Briidi continuou dizendo que quem sofre com o sofrimento dos outros e não quer ajudar a morte a se espalhar ainda mais, toma vacina. A publicação foi feita pela jornalista após uma notícia em que o chefe do Executivo declarou, por mais uma vez, que não vai tomar a vacina contra a Covid-19.

Publicidade

Bolsonaro afirmou que a sua vacinação seria desnecessária, isso tendo em vista que ele já contraiu a doença e, por isso, já possui anticorpos contra o coronavírus. A declaração foi feita pelo presidente durante entrevista à rádio Jovem Pan.

Publicidade

O presidente começou dizendo ter decidido não tomar o imunizante e declarou, inclusive, que vem acompanhando os novos estudos. Em seguida, Bolsonaro questiona para que ele tomaria a vacina se a sua “imunização está lá em cima”. E mais, ele ainda chegou a afirmar que a sua vacinação seria o mesmo que “jogar na loteria R$ 10 para ganhar R$ 2″”. 

Publicidade

Vale lembrar que o presidente está com 66 anos e, por isso, integra o grupo de risco da doença. Mesmo assim, Bolsonaro critica a obrigatoriedade de receber o imunizante e, inclusive, defende o chamado “tratamento precoce” contra a doença, tratamento esse que é realizado com medicamentos sem comprovação cientifica contra a Covid-19.

Publicidade