in

Com tumor inoperável no cérebro, Renata Banhara desabafa: ‘fé virou minha medicação’

Modelo de 46 anos está passando por momento difícil e mantém a fé na recuperação.

Instagram Renata Banhara

Renata Banhara enfrenta uma luta ferrenha contra um tumor no cérebro. Aos 46 anos, a modelo é mãe de dois filhos e fala abertamente sobre o problema de saúde que está enfrentando. Renata deu entrevista ao Splash e falou que o tumor não pode ser retirado.

Publicidade

A doença foi diagnosticada há quatro anos. Na época, Renata Banhara teve diversos problemas após realização de um canal dentário. Ela sofreu infecção no cérebro e ficou internada entre a vida e a morte. O tumor tinha dois milímetros quando foi descoberto.

Nestes quatro anos, a massa cresceu e chegou a 2 centímetros de diâmetro, conforme exames realizados em dezembro do ano passado. Renata afirmou que não tem família e está se virando sozinha. Segundo ela, o tumor está em uma região muito delicada e não há como tirar.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CVDgEYCA2zU/

Publicidade

Publicidade

“Não posso parar de lutar. Não posso me dar ao luxo”, disse Renata Banhara. A modelo afirmou também que tem dois filhos que dependem totalmente dela e que a fé virou sua medicação. Renata Banhara está sem convênio médico desde que se separou do marido, em 2018. Ela acusou o ex de violência doméstica.

Renata contou também que não está acompanhado mais o tumor. No momento, a expectativa é pela estagnação do tumor, mas o risco de que ele continue crescendo. A modelo mãe de dois filhos disse, cheia de fé, que só o tempo mostrará se o tumor cerebral vai aumentar ou vai parar onde está. 

A notícia boa é que Renata Banhara parou de ter as fortes dores na cabeça que tinha. Ela contou que está com estufamento ósseo na testa, apesar de o tumor ser na parte de trás do crânio. Renata teve Covid e perdeu parte da visão.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!