in

Joelma concede emocionante entrevista à Leda Nagle, confirma que foi traída por Ximbinha e expõe violência

A cantora abriu o coração e narrou alguns dos momentos mais difíceis de sua vida em virtude do conturbado divórcio.

Joelma/Instagram/Reprodução | TV Globo/Divulgação

A cantora Joelma voltou a falar publicamente sobre o polêmico divórcio com o músico Ximbinha em 2015. A artista participou de uma entrevista conduzida por Leda Nagle, no canal da jornalista no YouTube. No bate-papo, a loira reiterou declarações do passado, no sentido de que o divórcio teve ligação com traições do ex-marido, além de episódios de violência.

Publicidade

“Teve traição, teve violência, teve tudo, e você tem que tomar uma decisão. Eu precisava sair daquela situação para ontem, porque eu não ia suportar”, disse Joelma em um dos trechos da entrevista.

A artista narrou que chegou a suportar a traição e a violência durante um certo momento, especialmente por conta dos seus filhos e por todo o trabalho construído em sua carreira. Acontece que o sofrimento se tornou tão grande ao ponto de não suportar o fardo, optando pela separação.

Publicidade

Depois das declarações de Joelma, Leda Nagle quis saber se Ximbinha havia chegado às vias de fato: “Não chegou ao ponto. Foi aí que eu decidi me separar de vez: quando teve uma briga que meu filho se meteu, e isso foi a gota d’água”, explicou a cantora, recordando que, caso a situação fosse mantida, poderia chegar ao “fundo do poço”.

Publicidade

Publicidade

Desde a separação, Joelma e Ximbinha não se falam, sendo que cada um dos artistas optou por seguir em carreira solo. O músico atualmente está casado com Karen Kethlen, apontada como a pivô do divórcio, além de continuar morando na mesma casa onde viveu com a ex-companheira no estado do Pará. A loira, por sua vez, segue publicamente solteira, com apresentações em diversas regiões do país.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com