in

Mãe de Paulo Gustavo reaparece e expõe dor pela morte: ‘É cada dia pior. Cada vez sinto mais falta dele’

A matriarca da família concedeu entrevista ao Jornal O Globo falando sobre o sentimento após a partida do filho.

Montagem de Caras.com: Globo/Reprodução | Paulo Gustavo/Instagram

Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, concedeu uma entrevista ao Jornal O Globo na qual falou a respeito do sofrimento por perder o filho para a Covid-19. O ator estava com 42 anos quando foi infectado pelo agente infeccioso, passou por vários dias de internação, e não resistiu às complicações causadas pela doença.

Publicidade

Depois de passados vários meses desde o falecimento de Paulo Gustavo, Déa Lúcia afirma que o sofrimento ainda não chegou ao fim, e que, com o passar dos dias, a dor se torna cada vez pior. Foi ela a grande inspiração para a personagem Dona Hermínia, grande sucesso de Paulo Gustavo, passando pelo teatro e pelas telas do cinema.

“Não acalma. É cada dia pior. Cada vez sinto mais falta dele. Paulo Gustavo era um homem com h maiúsculo. Aquele homem com quem você sabia que podia contar. Um cara bondoso. Tinha o gênio dele, como todo mundo, porque ninguém é perfeito. Ele faz muita falta, era um amigão”, iniciou Dona Déa.

Publicidade

A matriarca da família explica que Paulo Gustavo era o seu grande protetor, ajudando tanto os amigos quanto os familiares. Por conta de sua bondade, estava sempre prestativo a auxiliar os que buscassem seu apoio.

Publicidade

Filhos de Paulo Gustavo são a inspiração de Déa Lúcia

Desde o falecimento do filho, Déa Lúcia se mudou de Niterói para o Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O intuito é ficar mais próxima dos seus netos, Gael e Romeu, definidos por ela como sua “razão de viver”. Os meninos estão com dois anos de idade e moram com o pai, Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, que também reside na Cidade Maravilhosa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com