in

Chega a notícia da morte de grande ator e comediante; ele tinha apenas 41 anos

Além de ator e comediante, o artista também trabalhava no ramo da música. Informação foi confirmada pelo empresário.

SZNEWS / Reprodução/GoFundMe

O mundo da arte está definitivamente mais triste. Quando se vai um grande artista, a obra costuma permanecer, ao menos é desta forma que os fãs costumam pensar, mas nem sempre o falecimento precoce de um artista tão talentoso pode ser compreendido.

Publicidade

Além de ator e comediante, o famoso que também era rapper trabalhou em séries de grande sucesso, como Shameless e A Boa Vizinhança. A luta mais importante de sua vida foi contra o vírus da Covid-19.

O famoso tinha 41 anos de idade e acabou falecendo por não resistir às complicações da doença. A morte do famoso foi confirmada pelo seu empresário à revista People. 

Publicidade

Ricardo Flanagan era conhecido pelo seu bom humor e foi definido pelo seu empresário como “Uma das pessoas mais legais do planeta”. Stu Golfman ainda afirmou estar com o coração partido após ter recebido a confirmação de que o artista havia falecido tão precocemente. 

Publicidade

Flanagan tem longa carreira no ramo da comédia. Ele começou a atuar em 2007, mas seu sucesso começou em 2015, quando ele se tornou um dos semi finalistas do programa Last Comic Standing, atração de grande sucesso internacional.

Publicidade

Além de ter vivido Davey em Shameless, ele ainda trabalhou em programas como The Mick, The Carmichael Show, Kidding e Room 104. Seu último trabalho como músico foi o lançamento do disco de rap Hope You’re Proud, de 2020. 

Antes de falecer, o artista ainda divulgou que em dezembro lançaria o seu terceiro disco. Dias depois confirmou que estava com Covid-19 no Twitter e disse que não desejava essa doença para ninguém.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.