in

A triste história de Rafa Kalimann: famosa já sofreu um aborto e desabafou sobre a dor da perda

A digital influencer fez um desabafo completo sobre os momentos de tristeza.

UOL

A influenciadora digital Rafaella Freitas Ferreira de Castro Matthaus, ou simplesmente Rafa Kalimann, é uma famosa bastante querida por grande parte do público brasileiro desde que apareceu no programa Big Brother Brasil, no ano passado.

Publicidade

Além de digital influencer com milhões de seguidores em suas redes sociais, Rafa também se tornou apresentadora de televisão. Neste ano, a famosa comandou uma atração liberada pela Rede Globo, chamada Casa Kalimann, que chegou ao fim há alguns meses.

Nas redes sociais, Rafa é vista como alguém bastante alto astral. Mas quem vê a beldade esbanjando simpatia em boa parte do tempo nem imagina que ela passou por uma fase extremamente triste de sua vida: a perda de um bebê.

Publicidade

Durante um bate-papo com algumas colegas, as participantes do BBB 20, Manu Gavassi, Mari Gonzales Thelma e Gabi Martins, Rafa desabafou sobre a época em que sofreu um aborto espontâneo, quando tinha 19 anos.

Publicidade

Quando eu tive um aborto, lembro que cheguei [no hospital] e estava muito mal com tudo. Eu deitada na maca, lembro da fisionomia do médico. Ele olhou pra mim e minha lágrima só descia, não tinha expressão de desespero, tinha só uma lágrima de toda a dor que eu sentia, dor emocional, física“, relembrou a ex-sister na conversa, contando ainda que seus pais estavam com ela durante o momento de tensão no hospital.

Publicidade

Rafa atualmente não está na televisão, mas é vista por seus milhões de fãs nas mídias sociais, onde é bastante ativa e frequentemente compartilha novos cliques com os admiradores.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.