in

Império: Maurílio aponta arma para José Alfredo e tudo acaba mal

O vilão vai apontar a arma para o comendador sem saber que caiu numa cilada.

Reprodução: TV Globo

Os próximos capítulos de Império prometem muita emoção. José Alfredo participa das cenas mais emocionantes do folhetim exibido pela Globo na faixa das 21h. Em capítulo programado para ir ao ar na última semana de outubro, o comendador vai armar uma das boas para cima do vilão Maurílio.

Publicidade

O personagem de Carmo Della Vecchia vai ouvir José Alfredo planejando se encontrar com uma pessoa misteriosa. Ele vai se preparar para surpreender o comendador sem nem imaginar o que está para acontecer. Em seguida, Maurílio vai ver José Alfredo acompanhado de uma pessoa misteriosa.

Armado, pronto para matar o comendador, Maurílio vai sacar a arma e apontar para José Alfredo. Cristina vai ver tudo. Neste momento, o vilão será preso pela polícia. José Alfredo armou tudo. Maurílio vai acusar Marcão de ser cúmplice. Pereira vai informar ao delegado Tadeu que procede: Marcão seria mesmo cúmplice de Maurílio.

Publicidade

Império caminha para o fim

A novela Império termina no dia 5 de novembro. No dia seguinte, o último episódio será reexibido. O folhetim foi escolhido pela Globo para uma reexibição especial. Por causa da pandemia, a emissora não tinha novelas inéditas para colocar no ar.

Publicidade

Um Lugar ao Sol, que estreia no dia 8 de novembro, está toda gravada. Raramente a Globo coloca no ar uma novela toda pronta, como será o caso do próximo folhetim da faixa das 21h. O objetivo de Um Lugar ao Sol será manter a boa audiência que Império vem alcançado. Nestas últimas semanas, a novela ultrapassa a marca dos 30 pontos em alguns dias da semana.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!