in

Ator querido morre após ficar na UTI e famosos lamentam a perda: ‘Nos deixou hoje’

O artista tinha mais de 25 anos de carreira e recebeu diversas homenagens na web.

UOL/Montagem Aurilane Alves

Desde que o ano de 2021 começou, o público se deparou com a perda de diversos artistas, entre apresentadores, cantores, atores e outros. Recentemente, o falecimento de um famoso causou comoção nas redes sociais, desta vez um querido ator.

Publicidade

Carlos Leça, que também era coreógrafo, teve morte confirmada por veículos de comunicação brasileiros nesta sexta-feira (15/10), para tristeza daqueles que acompanharam seu trabalho ao longo de vários anos de carreira.

O ator morreu em São Paulo, onde morava. Carlos foi internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital de São Paulo por causa de um problema de saúde, que até o momento não foi informado.

Publicidade

Vários famosos brasileiros foram às redes sociais para lamentar a morte de Carlos e se despedir do artista. “Artista! Cantor, bailarino, coreógrafo, ator, desenhista. Nos deixou hoje. Leça, foi lindo! Sua passagem foi linda! Muito, muito obrigada“, escreveu a atriz Marisa Orth, grande nome da televisão.

Publicidade

O ator Miguel Falabella também se manifestou em um perfil na web: “Os anjos estão felizes com sua chegada. Obrigado. Até um dia!“, se despediu o famoso, em parte da homenagem feita ao amigo. Além de famosos, fãs anônimos também se fizeram presentes nas redes sociais para lamentar de Carlos.

Publicidade

O artista tinha mais de duas décadas de carreira em teatro musical, destacando-se também no exterior. Ele passou anos no teatro Marquis de NY ( Broadway ), e ainda esteve em Las Vegas e Paris, onde marcou seu nome. Detalhes do velório não foram divulgados até o fechamento desta matéria.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.