in

Khloe Kardashian explicou porque ela odeia quando chamam sua filha de ‘grande’

A Kardashian teme que sua filha interprete de maneira errada os comentários das pessoas sobre seu corpo.

Instagram Khloe Kardashian

Khloe Kardashian é a capa da revista Health, onde ela fala muito mais do que sua relação com seu corpo e como ela se tornou uma pessoa mais saudável. A beldade, de 37 anos, também comentou sobre algumas de suas preocupações sobre sua filha.

Publicidade

True Thompson tem apenas três anos, mas está muito alta para sua idade. Então, as pessoas comentam sobre isso e Khloe não gosta quando chamam a criança de ‘grande‘.

Khloe Kardashian corrige as pessoas sobre True

O pai de True, Tristan Thompson, é jogador de basquete. Ele mede 2.06m de altura. Sua mãe, Khloe, também é alta. Ela mede 1.77m de altura. Então, a menina, apesar de muito jovem, também está crescendo muito, o que faz sentido. As pessoas comentam sobre isso, mas a Kardashian odeia quando falam que ela está ‘grande‘, porque a mãe teme que True entenda que estejam chamando ela de ‘gorda‘, na intenção de tentar ofender a criança. Embora, ser gorda não seja algo depreciativo, mas uma característica.

Publicidade

Durante anos, Khloe Kardashian teve uma relação pouco saudável com seu corpo e ela sofria, em silêncio, sobre as críticas que faziam sobre ela. Khloe era chamada a ‘gordinha‘ das Kardashian, por ter um pouco mais de peso que suas irmãs.

Publicidade

“Quando se trata de comida – eu tive muitos problemas. Não foi de uma pessoa, acho que apenas da sociedade ou de como as pessoas criticavam meu corpo. Então, eu não brinco quando se trata de True”, começou explicando a mãe, explicando ainda que corrige as pessoas na hora.

Publicidade

Quando alguém fala “ela é tão grande”, Khloe responde: “Oh sim, ela é tão alta”, temendo que True relacione ‘grande‘ com ‘gorda‘. “Tento torná-los mais descritivos. Eu sei o que um adulto quer dizer quando diz isso, mas não quero que True interprete mal”, acrescentou Khloe Kardashian.

Muitos fãs não entendem preocupações de Khloe Kardashian

Khloe Kardashian revelou suas preocupações, mas são muitas as pessoas que não estão de acordo. Para muitos, Khloe poderia estar exagerando e nem se deveria preocupar tanto com isso, quando sua filha tem somente três anos. “Espero que, quando as pessoas chamem sua filha de grande, queiram dizer alta. ‘Grande’ é sobre altura, nunca peso”, comentou uma fã.

“Khloe disse que sabe o que as pessoas querem dizer quando falam, ela só não quer que True interprete isso da maneira errada. Faz sentido, mas não acho que isso será um problema para True. Só tem que explicar para ela, é sobre se amar e amar seu corpo”, acrescentou outra fã.

“Claro que ela vai ser alta ou grande, seus pais são muito altos. Não acredito que isso seja um problema para a menina, talvez os complexos de sua mãe possam prejudicar mais a criança”, lamentou outra pessoa, entre alguns comentários chamando as atenções de Khloe sobre como ela poderia estar manipulando sua imagem, editando suas fotos e fazendo procedimentos estéticos.

“Por favor, Khloe. Suas cirurgias e fotos do photoshop causarão mais dama na menina”, concluiu uma outra internauta.

Publicidade