in

Ex-namorada de affair de Juliette Freire abre o seu perfil no Instagram; ‘Tranquilo não está’, declarou

No Instagram, a ex do novo affair de Juliette ainda mantém as fotos postadas com o produtor Daniel Trovejani.

Reprodução/Instagram

Priscila Moura, que confirmou recentemente o fim do seu namoro com o produtor Daniel Trovejani, novo affair da ex-BBB Juliette Freire, abriu o seu perfil nas redes sociais. Agora, o feed da loira, onde ela mantém as fotos dela ao lado de Daniel, pode ser acompanhado por todos os usuários da rede sociai. O relacionamento de Priscila e Daniel chegou ao fim em julho, isso depois que o produtor foi flagrado trocando carícias com Juliette.

Publicidade

Priscila Moura, de 26 anos, é advogada e estudante de Biomedicina. No Instagram, a jovem é seguida por mais de 118 mil pessoas. Por meio da sua rede sociais, a loira compartilha diversos momentos de sua rotina, trabalho e até os passeios que faz ao lado de amigos. Na última quarta-feira, 13, por exemplo, Priscila compartilhou nas redes sociais que estava viajando. Antes de desembarcar no aeroporto do Rio de Janeiro, a loira afirmou: “Tranquilo não está”. Momentos mais tarde, já no Rio, Priscila publicou um registro ao lado de uma cachorrinha durante o seu encontro com uma amiga em Belo Horizonte.

Priscila Moura fez um registro nas redes sociais no mesmo dia em que o seu agora ex-namorado foi flagrado com a campeã do Big Brother Brasil 21. Na ocasião, enquanto relaxava com uma bebida, a loira chamou o dia de “um domingo preguiçoso”.

Publicidade

Em seu feed no Instagram, a jovem mantém as publicações antigas ao lado do ex. Em uma das imagens, os dois surgem aos beijos no Maracanã, publicação na qual ela legendou dizendo: “azar no jogo e sorte no amor”. Priscila e Daniel estavam namorando por três anos.

Publicidade

De acordo com amigos de Priscila, que foram ouvidos pelo jornal Extra, na época em que foi flagrado com a ex-BBB, Daniel teria dito à até então namorada que estava terminando o relacionamento porque estava sofrendo com depressão.

Publicidade
Publicidade