in

Mara Maravilha mostra o rostinho do filho pela 1ª vez e encanta: ‘Lindo demais’

A famosa encantou os fãs ao mostra o pequeno Benjamin em um lindo clique.

Reprodução Instagram

A apresentadora Mara Maravilha é conhecida por falar o que pensa. A famosa não tem papas na língua e isso já rendeu muitas críticas a famosa. Apesar do sucesso na carreira, o grande sonho da morena sempre foi a maternidade. O desejo de se tornar mãe somente ocorreu há pouco tempo após ter adotado um garotinho.

Publicidade

Desde então, Mara Maravilha tem preservado ao máximo o pequeno e sempre evitou mostrar o rostinho do pequeno publicamente. Inclusive, a famosa chegou a explicar o motivo de não mostrar a criança em sua rede social. A apresentadora disse que estava evitando expor o filho para não atrapalhar o processo de adoção que ainda não estava concluído.

As fotos que Mara compartilhava em seu perfil na web nunca mostravam o rostinho do pequeno Benjamin, de três aninhos. A famosa e o noivo Gabriel Torres fizeram a adoção do garoto há dois anos. No entanto, para alegria dos internautas e fãs que acompanham a mamãe coruja, ao que tudo indica, a exposição da criança não é mais um problema.

Publicidade

A apresentadora compartilhou uma linda fotografia em que o garotinho aparece todo sorridente curtindo o colo da mãe. O mais legal é que na imagem o rostinho do pequeno aparece. Benjamin está todo feliz no clique com a mamãe. Na legenda da imagem, a famosa fez uma linda declaração ao filhote ressaltando a importância do menino em sua vida: “Benjamim você é o melhor de mim”.

Publicidade

A linda fotografia entre mãe e filho repercutiu nas redes sociais e ganhou uma enxurrada de elogios de famosos e anônimos. Uma internauta disse: “É ainda mais lindo do que eu imaginava!”. “Lindo demais esse neném”, comentou uma fã. Os internautas ficaram encantados e muito felizes em poder ver o rostinho do pequeno Benjamin pela primeira vez.

Publicidade
Publicidade