in

Felipe Prior cai nas mãos de bandidos, tem carro furtado e faz apelo desesperado aos ladrões

Felipe Prior ganhou notoriedade na mídia ao participar do reality show da Rede Globo Big Brother Brasil 2020.

UOL

O ex-BBB Felipe Prior teve uma participação marcante durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 2020. O programa exibido pela Rede Globo é um dos grandes sucessos de audiência da emissora. Na edição que Prior esteve presente, a atração trouxe uma grande novidade que foi a presença de pessoas famosas. O formato foi um sucesso e acabou se repetindo na edição que foi ao ar em 2020.

Publicidade

Sua passagem pelo BBB rendeu muitos fãs ao rapaz que continua fazendo sucesso com os seus seguidores nas redes sociais. Felipe Prior passou por um susto ao ter o seu automóvel roubado nesta última quinta-feira, 14 de outubro, em São Paulo. O ex-BBB denunciou que foi vítima de ladrões na localidade do Canindé.

O arquiteto de 29 anos fez um apelo para os ladrões pedindo que devolvessem o carro. Nesta sexta-feira, 15 de outubro, através do seu perfil no Instagram, Prior fez um desabafou sobre o furto. De acordo com ele, o Montana ano 2014 estava no estacionamento na redondeza do Estádio do Canindé. O furto ocorreu enquanto o rapaz estava jogando bola.      

Publicidade

Em seus Stories do Instagram, Felipe Prior disse que havia um drone dentro do veículo e que o objeto era novinho. Ele ressaltou que nunca havia usado o drone. Além disso, ele contou que havia muito fio da obra que está fazendo. O famoso ficou muito chateado com a situação e aproveitou para dar mais detalhes sobre o automóvel que usa para realizar os trabalhos da sua empresa.

Publicidade

Inconformado, Prior explicou que o carro foi comprado com muito suor do seu trabalho e fez um pedido aos ladrões que levaram o levaram: “Ladrão, se me seguir, devolve com tudo por favor”. O arquiteto ainda fez questão de dizer que infelizmente essa é a realidade que muitos brasileiros acabam vivendo no país.

Publicidade
Publicidade