in

César Tralli chora durante despedida do SP1 TV

Nesta sexta-feira, o apresentador se despediu dos telespectadores e de sua equipe, após 10 anos sendo âncora do telejornal.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (15/10), o apresentador César Tralli se despediu do SP1 TV, após 10 anos como âncora do jornal. O apresentador ganhou uma homenagem dos companheiros de trabalho, se emocionou e acabou chorando no final do telejornal.

Publicidade

César aproveitou o momento para agradecer a sua equipe e ao público que o acompanhou durante uma década. “Foram dez anos, dez anos que voaram. Que saudade que eu já tô de você, aguenta coração. Quero agradecer pelo seu carinho, pela sua generosidade. Muito obrigado!”, disse o apresentador, demonstrando estar bem emocionado com sua saída do jornal.

Em seu discurso, César disse que já está com saudades de todos, mas que está muito feliz com a sua nova missão. Disse também que continuará se comprometendo a sempre noticiar os fatos com clareza e veracidade. Ele também pediu que audiência receba com carinho o novo âncora e ainda o elogiou dizendo que SP1 estará em boas mãos.

Publicidade

Na sequência, após um discurso de despedida emocionante, foram exibidas imagens da redação do programa o aplaudindo de pé, o que deixou o apresentador mais emotivo.

Publicidade

A cena acabou emocionando os telespectadores que acompanhavam o jornal que aproveitaram para elogiar o trabalho de César ao longo desses anos nas redes sociais. “#Sp1 valeu @CesarTralli, segue para nova jornada. Obrigado pelo respeito, carinho e profissionalismo de sempre. Deus te acompanhe”, disse uma internauta.

Publicidade

O jornalista irá entrar de férias e quando retornar, irá ocupar o lugar da apresentadora Maju Coutinho, no Jornal Hoje. A partir de segunda-feira (18/10), o jornalista Alan Severiano será o novo apresentador do jornal local SP1 TV.

Publicidade