in

Aos 29 anos, atriz de ICarly expõe abusos da mãe que a forçava a ser famosa: ‘momentos pesados e de caos’

A ex-estrela da Nicklodeon abriu o coração ao falar sobre os duros momentos.

Reprodução ICarly / Instagram

O programa ICarly, uma das atrações mais amadas da Nicklodeon, foi um seriado que ficou marcado na memória dos telespectadores. A atração há poucos meses teve um revival, para matar a saudade dos seus fãs.

Publicidade

Entre os personagens que se tornaram mais queridos de ICarly está a atriz Jennette McCurdy, que fazia o papel da personagem Sam Pucket, melhor amiga da protagonista, Miranda Cosgrove, que interpretava Carly Shay.

Mas quem via Jennette na frente das câmeras causando risos nos telespectadores, nem imaginava que a atriz teve uma vida cheia de sofrimento por trás dos holofotes. Ela contou, recentemente, os detalhes de sua trajetória conturbada.

Publicidade

A artista revelou que sofreu abusos tanto físicos quando emocionais de Debbie McCurdy, sua genitora, que foi a óbito no ano de 2013 vítima de um câncer. “Minhas primeiras memórias de infância são de momentos pesados e de caos. As emoções da minha mãe eram tão erráticas e era como andar em uma corda bamba todos os dias. As alterações de humor eram diárias“, desabafou, em conversa com a equipe da revista americana People.

Publicidade

A jovem ainda contou que, quando tinha apenas seis anos de idade, Debbie queria obsessivamente que a filha se tornasse famosa, então ela se obrigou a entrar em audições para deixar sua mãe feliz. Ela começou a fazer clareamento dentário e nos cabelos aos dez anos.

Publicidade

Jennette também disse que, até os 17 anos de idade, Debbie fazia exames de mama e vaginais sob os olhos da genitora. A atriz conta que sequer podia tomar banho sem que sua mãe estivesse vigiando.

A atriz disse ainda que chegou a ter problemas de alimentação por conta da mãe e que só passou a ficar saudável por não estar mais com a genitora. Jennette conta que não conseguia ao menos encontrar sua identidade própria sem a mãe, demonstrando alívio por chegar onde está: “Agora, estou em um lugar da minha vida que nunca achei que seria possível. Finalmente me sinto livre“, finalizou. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.