in

Após infecção grave, Renata Banhara enfrenta nova luta contra tumor no cérebro

Modelo de 46 anos enfrenta nova batalha pela vida ao descobrir tumor no cérebro.

Instagram Renata Banhara

Renata Banhara está enfrentando mais um momento difícil na vida. Aos 46 anos, a modelo descobriu um tumor no cérebro. Em entrevista à revista Quem, Renata Banhara contou detalhes da doença e adiantou que não há como retirar o tumor devido ao local onde ele se instalou.

Publicidade

O tumor surgiu em 2017, depois de a modelo fazer um tratamento de canal dentário. Uma bactéria que estava incubada no organismo da modelo se espalhou. Ela chegou a ficar entre a vida e a morte na UTI. A modelo sofreu paralisia facial e infecção cerebral.

Quatro anos depois, o tumor cresceu de dois milímetros para dois centímetros, de acordo com exame realizado em dezembro do ano passado. No momento, nem os médicos sabem exatamente o tamanho do tumor. Segundo Renata Banhara, os exames são caros. Na época que os realizou, foi porque ganhou de presente de uma amiga.

Publicidade

Devido ao tamanho e o local onde está instalado – no centro da massa encefálica, na região de trás da cabeça – a cirurgia não é possível. Apesar do momento difícil, Renata Banhara mantém a fé de que tudo vai dar certo. A confiança da modelo é que o tumor cerebral vai estagnar e não vai crescer mais.

Publicidade

Renata Banhara está doente e sem plano de saúde

Renata Banhara está passando por momentos difíceis desde 2017. A modelo se separou do ex-marido em 2018, após acusá-lo de agressão. Desde então, ela está sem plano de saúde. Nos últimos anos, foram quatro cirurgias. O tumor não foi retirado naquela época por causa de uma infecção no sangue. Renata, que tem filhos de 17 e 24 anos, tem ao menos uma boa notícia: não está mais sentido as dores de cabeça do início.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!