in

Maju vai apresentar o Fantástico e novo salário da apresentadora é de cair o queixo; valor foi divulgado

No lugar da famosa irá ficar o apresentador César Tralli, no Jornal Hoje.

Reprodução/Globo

Do começo do ano para cá, a Rede Globo tem passado por uma grande quantidade de mudanças em seu quadro de funcionários, dando uma verdadeira revirada na escala de muitos famosos na emissora de Roberto Marinho.

Publicidade

Uma das mudanças mais recentes foi a substituição do apresentador Tadeu Schmidt, que até então estava no comando do programa dominical Fantástico. O famoso deverá apresentador o Big Brother Brasil do ano que vem.

No lugar de Tadeu, deverá ficar a apresentadora Maria Júlia Coutinho, que é bastante querida por grande parte do público brasileiro e que já passou por grandes telejornais da rede Globo, como Jornal Hoje e Jornal Nacional. 

Publicidade

Salário de Maju Coutinho é divulgado

Maria Júlia recebia mensalmente R$ 60 mil da Globo. Agora, com a mudança de programa, a famosa apresentadora teve seu salário dobrado, segundo informações divulgadas nesta semana por Carolina Stramasso, do PopLine, Maju deve receber cerca de R$ 120 mil.

Publicidade

O colunista André Romano, do Observatório da TV, também comentou o assunto em uma de suas matérias e falou que o salário novo de Maju é igual ao de Poliana Abritta, outra apresentadora do grupo Globo.

Publicidade

Ainda de acordo com André, Maria Júlia irá começar a trabalhar no Fantástico ainda neste ano, mais precisamente em dezembro. No lugar de Maju, que irá ficar responsável por comandar o Jornal Hoje será César Tralli. Ele também vai continuar apresentando a Edição das 18h, da GloboNews.

Além de fazer mudança no quadro de apresentadores, a globo também realizou algumas demissões de atores neste ano. A emissora também assinou contrato com diversos artistas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.