in

Império: quem foi morto? Cora morre e deixa rastro de sangue na trama

Em Império, Cora foi uma beata assassina com protagonismo nas mortes ao longo da trama.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Marjorie Estiano) morrerá no hospital após receber um tiro endereçado a José Alfredo (Alexandre Nero). A beata acabará sozinha, sob delírios e morta, inclusive, sem realizar o seu grande desejo de dormir com o Comendador e perder a virgindade.

Publicidade

Após Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) acertar a megera, sentenciando-a, Cora sofrerá do mal que propagou na novela: mortes trágicas e assassinatos. Isso porque a beata, para atingir seus objetivos, deixou um verdadeiro rastro de sangue na trama.

Personagens mortos por Cora em Império

Antes de morrer, Cora deixará inúmeras vítimas no passado. A primeira da lista de crimes da beata foi Eliane (Malu Galli), mãe de Cristina (Leandra Leal). A megera verá a irmã clamando por socorro enquanto estiver muito doente. Por saber que Eliane era um grande amor de José Alfredo, a ciumenta decidirá aguardar a mulher morrer lentamente para então chamar a ambulância.

Publicidade

Outra vítima de Cora será Fernando (Erom Cordeiro), ex-namorado de Cristina, que acabou tornando-se um alvo da beata. O advogado estará de olho na relíquia roubada por Cora, mas acaba sendo jogado das escadas da casa da megera e, consequentemente, acabará morrendo na queda.

Publicidade

Em seguida, a víbora também será responsável pela morte trágica de Jairo (Julio Machado), filho de Jurema (Elizângela). Após prometer a virgindade ao homem, ela será flagrada por um inimigo do passado. A megera fugirá e deixará Jairo sozinho com o bandido, que mata o filho de Jurema e acaba enterrando-o em uma cova rasa às escondidas.

Publicidade

Um crime final será protagonizado por Cora quando Reginaldo (Flávio Galvão) estiver disposto a tudo para tirar a virgindade da megera. Entretanto, ao ser flagrado por Jurema, que, por sua vez, cairá da escada após o espanto, o ex-garimpeiro terá um momento de distração que Cora aproveitará. A beata então pegará uma arma e atirará contra o chantagista abusador, matando-o imediatamente junto à esposa em Império.

Publicidade