in

Te Dou A Vida: após passarem a noite juntos, Augusto se declara para Gina e acaba sendo rejeitado

Gina se embriagou e dormiu com Augusto ao ser abandonada no altar, mas não quer nada com o mecânico em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Te Dou A Vida, Gina vai se embriagar para esquecer que foi abandonado no altar por Pedro (José Ron), e acabará tendo relações com Augusto. O mecânico ficará iludido, achando que poderá ter alguma coisa com ela.

Publicidade

No dia seguinte, Augusto vai até a casa de Nelson para visitar Gina. Quando ele entra em seu quarto, diz a moça o quanto lamenta pelo que Pedro fez e garante que se ela ficar com ele, promete lhe dar todo o amor que merece.

Gina fica surpresa, não só com a visita do funcionário de seu pai, como também pela declaração. Ela pede que ele se sente em sua cama e diz que entre eles ‘nunca vai passar nada’. Deixa claro que o fato de terem tido relações foi um erro e que isso não vai se repetir, pedindo que ele não volte a tocar nesse assunto.

Publicidade

Augusto fica muito triste e sai do quarto da moça, mas quando chega no térreo, Nelson (César Évora) atende a porta e é Pedro. Gina pede que os dois a deixe a sós com o ex-noivo, e contrariados, eles respeitam o pedido da moça.

Publicidade

Augusto tenta esconder o ocorrido, mas não consegue negar que não pode tirar Gina da cabeça desde que ficaram juntos. Rosa é a única que sabe do ocorrido, já que Gina confidenciou para a amiga o grande erro que cometeu ao dormir com o colega de trabalho de Pedro.

Publicidade

Te Dou A Vida é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília. O horário de início e término dos capítulos de Te Dou A Vida poderão variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades