in

Prova de Amor: Diana e Júlio dão voz de prisão para Lopo Júnior

Clarice e Bira denunciam Lopo por tentativa de sequestro e o playboy é preso em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

O cerco está se fechando contra o vilão Vitor Lopo Júnior (Leonardo Vieira), na novela Prova de Amor. Após admitir para Clarice (Lavínia Vlasak) que mandou sequestrar Nininha e tentar sequestrar a ex-noiva também, Lopo foi denunciado e a polícia vai até à mansão para prendê-lo.

Publicidade

Lopo fica furioso e quer saber o motivo de sua prisão. Júlio segura o playboy e o algema. Ao chegar na delegacia, Lopo se depara com Clarice e Bira. Em seguida, ele vê Telma e a reconhece como a mulher do site de relacionamento que colocou escutas em sua casa.

O vilão fica possesso de ódio e nega todas as acusações. Bira tenta agredi-lo, mas Chicão impede. Quando o playboy está dando seu depoimento para a polícia, seu advogado chega com o habeas corpus nas mãos, deixando todos indignados.

Publicidade

Clarice vai telefonar para Daniel (Marcelo Serrado) e contar que apesar do vilão ter sido preso, ele já está em liberdade por falta de provas e que o advogado trouxe um habeas corpus. Daniel também fica indignado.

Publicidade

Ao deixar a delegacia, Lopo vai direto até o hospital. Entra no quarto do pai e tranca a porta, fazendo com que Pati entre em desespero achando que o irmão quer matá-la. Pati grita, eles discutem e Lopo admite que a única coisa que lhe importa é o dinheiro do pai.

Publicidade

Vitor, mesmo ainda sofrendo as consequências das injeções que lhe causavam confusão mental, consegue dar uma gravata no filho para impedir que ele bata em Pati. O doutor Hélio entra no quarto e expulsa o vilão do local, que não vai desistir e quer dar um fim em Vitor e na irmã.

Prova de Amor é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades